6 Coisas Aleatórias que Estou Amando ♥

By Thais S Ribeiro - outubro 26, 2020


O post de hoje é um pouquinho diferente, vou compartilhar com você 6 coisas aleatórias que eu estou amando ❤️ Vi que já fiz um post desses em 2014 e resolvi atualizar, olha só os meus favoritos do momento: 

6 Coisas Aleatórias que Estou Amando

Rahda dia dia renovação e hidratação

Já usei esse hidratante há um tempo atrás e gostei bastante! Ele é bem levinho e refrescante (nesse calor de Sp não tem nada melhor haha) contém vitamina E, aloe vera e coenzima Q10 como ingredientes principais. A pele absorve ele rapidamente o que é maravilhoso; porque o travesseiro não  absorve essa hidratação. A pele amanhece bem bonita, macia e revitalizada do jeito que promete

Pomada curador espinhas e cravos

Essa pomada foi um achado em uma loja de produtos naturais. É um blend de óleos para curar/tratar espinhas/ cravos e realmente funciona! Quando aparece alguma coisa aqui eu já passo e ela não demora para sumir, se eu tivesse encontrado ela antes do post dos meus cuidados com a pele com certeza ela teria entrado essa já é a quarta latinha que compro, realmente tô amando! Ela é vendida no mercado livre também :) 

Complexo fortalecedor Cavalo forte

Esse produto foi indicação por uma  tricologista; uma especialista capilar, resolvi testar e realmente é um produto muito bom! Um blend de óleos, uma super vitamina para fortalecer os cabelos é só misturar umas gotinhas no hidratante e o cabelo fica lindo, juro! Amei! A haskel é uma marca muito boa.

Base chill Haskel 

Essa base apareceu recentemente aqui nas minhas comprinhas de make na quarentena e eu tô amando ela virou uma das minhas bases favoritas! A cobertura dela é boa, o acabamento fica lindo e dura bastante.

6 Coisas Aleatórias que Estou Amando

Bolsa nude zuken

Essa bolsa foi outro achado, acredite se quiser de um brechó! Eu amo que cada peça tem uma história; a possibilidade de achar peças incrível e raras e é um jeito sustentável de fazer o mundo da moda girar. Achei ela linda e tá super boa, não vejo a hora de usar depois dessa quarentena rs. 

6 Coisas Aleatórias que Estou Amando

Mesa Home office 

Eu estava precisam de uma mesa nova e finalmente comprei uma! Ela é da Westwing; mas eu comprei pela americanas. Fiquei super feliz porque ela chegou antes do prazo, estava previsto para ser entregue o ano que vem (sim! E eu não via a hora dela chegar) e acabou que ela foi entregue no fim do mês passado. 

Amei ela ! É bem simples, mas vai combinar bastante com o quarto depois da reforma 💖 ah também estou amando as decorações que estão nela a plantinha ganhei da minha vó (aparece na primeira foto) e o aramado dourado comprei na daiso.  Se você quiser ver mais detalhes dela é só clicar aqui. 



Quais são os seus favoritos do momento? 

Espero que vocês tenham gostado das dicas :)
  



Com carinho,   
Thaís Ribeiro

 Foto escrivaninha: americanas 

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários