#Decor: Mesas de canto e aparadores

By Thais S Ribeiro - outubro 28, 2022


Um móvel tem o poder de mudar completamente um ambiente ou área vazia e sem personalidade  E quando ele trás funcionalidade e praticidade no dia-a-dia e embeleza o ambiente é ainda melhor né!?!

Esse é o caso dessa dupla maravilhosa os aparadores e as mesas de canto que podem ser usadas em vários cômodos da casa como, quarto, cozinha, sala.....Eu e a loja maravilhosa de moveis atelier clássico preparamos uma avalanche de imagens e dicas para te inspirar a como decorar e usar esses móveis incríveis! Olha só: 


MESA DE CANTO NA SALA  


Sem dúvidas a mesa de canto é muito usada em salas! Essa é uma maneira de garantir mais funcionalidade para o ambiente sem precisar implicar a circulação, além disso ela é perfeita para quem mora em uma casa pequena.

Ela pode ser colocada ao lado do sofá, servindo assim como um apoio para o controle da tv, um livro copo... Ou como itens decorativos para embelezar ainda mais o ambiente.

 CONJUNTO DE MESA DE CANTO

A mesa de canto no quarto pode substituir com facilidade a mesa de cabeceira! Aquelas com tamanhos menores, arredondadas e em conjunto vão dar um charme diferenciado nesse ambiente, já os modelos maiores de mesa de canto podem criar um layout diferente na sala junto com o sofá ou em um cantinho da leitura.

Já a decoração pode seguir o estilo de cada ambiente. Você pode ver mais modelos belíssimos de mesa de canto aqui.

 MESA DE CANTO NO SOFÁ 

Quem criou esse estilo de mesa é um gênio! A mesa de canto de sofá foi desenvolvida para se encaixar nesse móvel otimizar espaço e trazer mais funcionalidade ao ambiente. Ela é perfeita para quem gosta muito de assistir filmes e séries e precisa de um móvel adequado para apoiar copos, pratos... Além disso ela pode ser usada pra trabalhar; estudar ou como apoio dos seus itens de decoração. 

 
APARADOR NA SALA  

 O aparador na sala pode ser aquela peça-chave para a decoração da casa. Neste caso vasos, quadros e outros itens de decoração podem dar aquele toque para mudar esse ambiente. Algumas modelos tem gavetas ou compartimentos que ajudam muito na organização da casa; pense em como esse móvel pode servir você e a sua família no dia-a-dia. Veja outros modelos de aparador aqui.

APARADOR CANTINHO DO CAFÉ OU CANTINHO DE BOAS MÉMORIAS


Vamos combinar; o aparador além de bonito e versátil ele é uma mão na roda no dia a dia. Ele pode ser usado para guardar louças do dia a dia; pode virar um barzinho ou cantinho do café e o modelo com gavetas é ótimo para organizar todos os utensílios domésticos. Outra funcionalidade é servir de apoio para colecionar momentos legais; fica um cantinho lindo! Pensa chegar em casa e se deparar com essa imagem :) é tudo!

APARADOR NO HALL DE ENTRADA



O aparador posicionado estrategicamente no hall de entrada pode te auxiliar muito na hora de sair ou chegar em casa já que é possível deixar as chaves, documentos, contras sobre ela. Também é possível  colocar ganchos nesta área, onde é possível colocar bolsas e casacos, por exemplo.
 
Esses modelos são pequeno tanto na profundidade, quanto no comprimento são ideais para essa área.


Ah uma coisa bem legal sobre o atelier é que você consegue escolher outras cores e acabamentos além dos sugeridos aqui! E eles aceitam pix também; mara né! Não se esqueça de visitar a loja atelierclassico.com.br para ver mas modelos e opções :) Espero que vocês tenham se sentido inspiradas.


 

   Beijos, 
Thaís Ribeiro

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários