8 MAQUIAGENS BARBIECORE PARA VOCÊ REPRODUZIR

By Thais S Ribeiro - outubro 24, 2022

Você já percebe que quando surge uma tendência de roupa logo essa trend migra também para a maquiagem! Esse foi o caso da trend Barbiecore que já dominou as maquiagens e cada vez mais temos visto maquiagens cor de rosa, seja nas sombras esfumadas ou naquele batom maravilhoso. 

Até mesmo você que gosta de uma maquiagem mais discreta pode aderir essa trend fazendo um delineado ou uma maquiagem monocromática, são jeitos de você testar e ainda sim manter o visual clean. 

Foto Reprodução: Adriana Lima (Instagram)

O batom é uma das maneiras mais elegantes de criar esse visual. Olhos com um esfumado de leve muita mascara de cílios e um batom rosa. 

Foto Reprodução: @mamymbaye (Instagram)

O rosa chá fica lindissimo na pele negra! Um esfumadinho marrom com ele e um gloss para complementar a produção. Perfeito para o dia a dia né?

Foto: Reprodução pinterest 

Outra maneira de fazer o visual barbiecore é adicionar o tom de rosa no canto interno e externo; o resultado é uma maquiagem super moderna! O batom nude rosado complementa o look

Foto: Frankie Darling (Reprodução/Instagram)

O delineado gráfico é lindo e na cor rosa deixa um visual bem romântico! Faça um estufadinho marrom claro em toda pálpebra; o delineado e muita mascara de cilios. O ombré lip complementa a make.

Foto: Niina Secrets (Reprodução/Instagram)

O visual monocromático é super elegante e fácil de fazer basta esfumara cor por toda a pálpebra! Combine a cor dos olhos com o tom do gloss.  A  está com aplicação de folhas de ouro nos olhos; no estilo delineado apenas no canto interno e externo; trazendo um toque diferente na maquiagem. 

Foto Reprodução: Angelica SIlva (Instagram)

Aqui a Angelica caprichou na pedraria,  nos cílios e na pedraria. O batom acetinado pink complementou o visual! Essa maquiagem fica linda em festas né!?!

Foto Reprodução: Brigitte Calegari (Instagram)

A Brigitte está uma maquiagem Barbiecore linda para usar no dia a dia. Nos olhos ela está com uma mistura de marrom com o rosa bem esfumadinho máscara de cilios; blush e iluminador pontualmente. Nos lábios um batom nude com gloss para finalizar a produção. 

Foto: Danielle Marcan (Reprodução/Instagram)

Que tal um degradê rosa marcante e ousado? Comece com o rosa mais escuro por toda a pálpebra fazendo a aplicação no estilo delineado gráfico mas só que preenchido e com esse toque do rosa mais claros próximo ao canto inferior dos olhos, não se esqueça de aplicar muita máscara de cílios e finalizar o visual com o batom nude.

Você gosta de maquiagem com a cor rosa?

   Beijos, 
Thaís Ribeiro

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários