Camisetas divertidas para montar looks estilosos| E recebidos boutique judith

By Thais S Ribeiro - outubro 21, 2022

Não vou negar; sou fã de camisetas! Essa é uma das peças mais confortáveis da vida e que ainda dá todo um charme para a produção ainda mais quando ela vem acompanhada de uma estampa divertida; ai é tudo pra mim. E esse é o caso da nossa nova parceira Boutique Judith!


A marca carioca Boutique Judith é a rainha das camisetas que falam! O site tem inúmeras opções de camisetas lindas com frases que a gente se sente representada sabe?! Além de moletons; calças e acessórios como: bolsa; boné e o famoso bucket hat que inclusive bombou no BBB!!!  No site tem uns lindos!





Amei as camisetas e foi difícil escolher! No fim, optei por uma que me lembra a Sandy e junior hahah; elas também enviaram mais duas para apresentar para vocês essa de gatinho super fofa  stranger cats e a do café que muito divertida. 


Quero enaltecer o carinho e o cuidado com as peças; o pacote e os detalhes! Tudo veio muito bem embalado; cheiroso; as peças são de qualidade tecido que te abraça sabe? E ainda veios mimos; dois adesivos de unhas um da música abcdefu da Gayle e o outro de boquinha; muito fofos! Já quero usar!

Vou deixar aqui a loja delas para você conhecer as outras peças :) 

Agora me conta; você conhecia a marca?


   Beijos, 
Thaís Ribeiro







  • Share:

You Might Also Like

2 comentários