Séries e filmes assistidos | Netflix & Amazon

By Thais S Ribeiro - outubro 19, 2020

Séries e filmes assistidos | Netflix & Amazon


Os serviços de streaming tem reinado mais do que nunca; não é mesmo? Haha 
já faz tempo que não compartilhei os meus assistidos por aqui e como eu vi bastante coisa nessa quarentena hoje eu vim indicar alguns filme e séries (que eu me lembro) da Amazon e do Netflix pra vocês; olha só: 

Séries e filmes assistidos | Netflix & Amazon
All About The Washingtons (Tudo Sobre os Washington)
" Depois que Joey decide se aposentar de uma longa carreira como uma lenda do hip-hop, sua esposa Justine aproveita a oportunidade de seguir uma carreira própria agora que Joey está disponível para se concentrar em criar os filhos e manter a casa em ordem." Uma comédia familiar muito engraçada; tem uns memes brasileiros inclusive rs.

The good place 
"Depois de morrer, a egocêntrica Eleanor é enviada por engano ao lado bom do Além. Agora ela está determinada a se tornar uma pessoa melhor para continuar lá."
Acabei finalmente!! Gostei bastante. 

Para todos os garotos: P.S. ainda amo você
"Agora é oficial: Lara Jean e Peter estão namorando. Era tudo o que ela queria, certo? Só que as coisas se complicam quando uma paixão antiga entra novamente em cena." Gostei; mas queria ver mais; sabe quando você sente que tá faltando mais cenas? Então; é isso mais gostei.  

Séries e filmes assistidos | Netflix & Amazon

Amor a cegas
"Casamento às cegas" é um reality show no qual os participantes podem se casar com um estranho em três semanas."  Já tinha visto o vídeo da foquinha antes de assistir essa serie; sim eu vi
 alguns spoiler eu particularmente não ligo; isso não me faz não querer ver (só se for muito ruim rs) e pra mim não perde a graça porque as cenas vão ser mais emocionante do que a pessoa falando... então não achei tão estranho algumas coisas; quanto a primeira vez que ouvi falar do experimento....realmente é muito loco. Mas vale assistir.  

 Dois irmão & um espião animal 
Assisti esses filme com meu irmão e são muito bons; são aventuras com toque de humor; mara.

Séries e filmes assistidos | Netflix & Amazon

Sexy por acidente
"Renee, uma mulher comum, luta diariamente com sua insegurança. Depois de cair de bicicleta e bater a cabeça, ela de repente acorda acreditando ser a mulher mais capaz e bonita do mundo, começando a viver a vida mais confiante e sem medo das falhas." Tem uma mensagem muito legal e é muito divertido; vale apena 
ver.  

Bailarina imperfeita 
"Uma aluna brilhante e estabanada topa tudo para entrar na faculdade que o pai frequentou, incluindo se transformar em campeã de dança junto com os amigos desajustados" Amei; assistam .

Amor em obra 
"Uma executiva de San Francisco ganha uma pousada na Nova Zelândia e deixa a vida na cidade grande para reformar a propriedade com a ajuda de um empreiteiro bonitão."
Filme de comédia romântica; gostei muito! Adoro essa atriz e esse ator sem palavras. 

Séries e filmes assistidos | Netflix & Amazon
Queer eye & Queer eye  Japão
"Prepare-se! Cinco novos fabulosos estão chegando com dicas de estilo, transformações emocionantes e grandes revelações." Amo serie de transformação e beleza é muito incrível ver o quanto as pessoas mudam por dentro e por fora.  E a proposta da série é muito boa #amoreal assisti a última temporada e eu espero que a próxima chegue logo.

 Reunião de família  
"Quando a família McKellan se muda de Seattle para uma cidadezinha na Geórgia, a vida no sul dos EUA e os avós conservadores desafiam seu estilo de vida." 
Série levinha pra dar boas risadas; além deles abordarem temas importantes e atuais com leveza e humor. 

Curta Essa com Zac Efron
"O ator Zac Efron roda o mundo com o guru dos superalimentos Darin Olien em busca de formas de viver com saúde e sustentabilidade."
Adoro series de viagem; fico ainda mais curiosa para conhecer os outros países. Gostei bastante! É um formato diferente e os pais também não são os convencionais.

Séries e filmes assistidos | Netflix & Amazon
Mulan 
Gostei; mas não é uma proposta um pouco diferente do desenho; senti falta do toque de humor que  o desenho tem... o desenho ainda é o meu favorito.

Friends  
Esta série de enorme sucesso acompanha as aventuras de seis amigos que enfrentam as armadilhas da vida, do trabalho e do amor nos anos 1990.  Reassistir vários episódio.

A Maravilhosa Sra. Maisel 
"Miriam Midge Maisel gostaria de levar uma vida comum em Manhattan, mas seu talento como comediante stand-up transforma sua rotina de dona de casa."
Acabe de assistir a primeira temporada e é muiiito bom sério! 

Séries e filmes assistidos | Netflix & Amazon

 A Vida e a História de Madam C.J. Walker
"Conheça a história de uma mulher negra americana que luta contra a pobreza e contra as adversidades da vida para se tornar uma empresária de sucesso."
Que historia! É muito incrível ver que essa marca foi criada a tanto tempo ainda é usada nos dias de hoje; a madame sem dúvidas deixou a sua marca! Ela foi a primeira mulher negra filha de escravos a se tornar milionária por conta própria  nos EUA é uma história inspiradora. 

 The circle Brasil The circle EUA 
"Ser você ou criar um personagem? Nesta competição, os participantes tentam de tudo para criar laços ou enganar os desavisados. O prêmio: R$ 300 mil."
É uma série que vai te pegando e quando você vai ver quer saber quem vai ganha haha; gostei mais da versão brasileira do que dos EUA; se são fosso a minha irmã não teria assistido a dos EUA ate o fim. 


Emily em Pais 
 “Uma jovem executiva de Chicago consegue o emprego dos sonhos em Paris. Lá, além de trabalhar com estratégia de mídias sociais para o segmento de luxo, ela viverá os altos e baixos das amizades e romances" 
É uma série leve cheias de clichês; tem algumas polêmicas em volta dela; porque os francês ficaram ofendidos; mas é boa.  


Espero que vocês tenham gostado :) 

 

Com carinho,   
Thaís Ribeiro

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Amo Friends e uso muito nos meus stories porque eles são incríveis. Só queria ver o filme da Mulan e esse Emily in Paris.

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo Friends :) haha maravilhosa!
      Assista siim
      Beijos Luh

      Excluir