Paleta Stila- Sensational in Sydney

By Thais S Ribeiro - setembro 09, 2013


 Olá Meninas tudo bem?

Hoje eu vim falar sobre esta paletinha que eu estou completamente apaixonada!  Eu acho que algumas de vocês já devem ter visto ela lá Sephora  (uma mais fofa que a outa gente) e nesta coleção  são cinco paletas diferentes e cada uma com um nome de uma cidade do mundo, eu escolhi a inspirada na Australia- Sydney.


É um estojo de sombras com espelho que contém cinco sombras e uma cor multi-tarefa que no meu caso  eu usar para iluminar e blush cremoso que pode ser usado nas bochechas ou nos lábios." Além de uma ilustradas com um passo-a-passo para criar um make simples e elegante ou misture e combine para criar look incontáveis tanto para o dia quanto para a noite"


Sensational in Sydney é uma paleta com cores neutras com uma leve cintilância. Ela tem tudo que a gente precisa para criar um visual lindo em apenas alguns minutos.



Aussie:  É um tom de bege extremamente cintilante, fica muito linda aplicada na pálpebra.
Koala: É um bege levemente cintilante.
Bondi Beach: Em todas as paletas da Stila sempre vem uma sombra iluminadora, nessa a sombra Bondi Beach estou amando usar ela para iluminar fica um efeito muito bonito.
Opera House: Escuro e cintilante, ótima para esfumar e marcar o côncavo.
Harbour Bridge: Essa sombra é um marrom escuro com brilhos dourados é muito linda e é  muito parecida com a sombra Woodland Brilho Intenso da Contém 1g encontre aqui.


Eu estou amando essa paletinha, achei as cores muito lindas e ela perfeitas para usar no dia a dia e a noite por ser uma paleta de cores mais neutras, e a durabilidade é ótima tanto às sombras tanto o blush, batom.
Vocês encontram ela aqui,  o preço dela abaixou de R$ 54,00 foi para R$ 19,00 não fique de fora e compre a sua também, linda! 

O que vocês acharam da Sensational in Sydney da Stila?

Beijos lindas fiquem com Deus ;*

  • Share:

You Might Also Like

28 comentários

  1. gostei muito, beijinho

    http://lollipopnecklace.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. A cintilância lembra muito as sombras da Fenzza, lindas de viver! Adorei o Sugarbrush! Eu usaria todo dia nos lábios! A duração é boa?

    BR*

    Conheça o meu blog: http://smy-pimentarosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembra mesmo Linda *---*
      É sim e deixa uma cor muito linda.

      Excluir
  3. Adorei as cores dessa paleta! São lindaaas! *-*

    Bjs
    -
    BR

    corujaloira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou apaixonada <3 adoro paletas com estas cores!
      Beijos jac ;*

      Excluir
  4. ADORO A PALETA
    maravilhosa

    visite
    http://falemosdeglamour.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as cores e os produtos da stila são ótimos! Adorei o blog.

    www.ochadastres.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas né eu adoro estas cores!
      Obrigada Lindas =)
      Beijos ;*

      Excluir
  6. Adorei! Seguindo aqui, beijos!

    http://etre-chiic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho uma paletinha Stila!!
    É otima!!

    Adorei o preço ta perfeito 19 reais!!
    vale muito a pena!!

    Bjão,
    Pri.
    pareinos25.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito boa né adorando ela!
      Não é menina fiquei doida quando eu vi que o preço abaixou mais anda... vale mesmo.
      Beijos Pri ;*

      Excluir
  8. As cores são lindas!
    BR
    http://baudafilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. As cores da paleta são lindas! Amei!

    Tem post novo no blog, vem ver!
    http://lookdasimone.blogspot.com.br
    =***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas né Si! Adoro paletas com estas cores...
      Pode deixar Si beijos ;*

      Excluir
  10. Que paleta linda. As cores são super harmoniosas.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é Lulu e o melhor combina em qualquer ocasião amo muito!
      Beijos Linda ;*

      Excluir
  11. bonitas cores e otima resenha.

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nossa, que sombras linas!
    Amei todas as cores, menos a Harbour Bridge!
    Nunca achei uma sombra que ficasse tão PInk, como a SugarBrush!!! Muito linda e feminina!!!

    Beijinhos!!
    http://pinkcupcakecris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amei d++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ficou perfeito ............
    http://moda-e-maquiiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriga Anna fico muito feliz por ter gostado :)
      Beijos Linda ;*

      Excluir