#Decor: Penteadeias

By Thais S Ribeiro - setembro 02, 2013


Oi Minhas Lindas tudo bem?
Faz um tempinho que eu não falo sobre decor para vocês e hoje eu resolvi falar sobre as queridas penteadeiras. Tão usadas antigamente por nossas avós e hoje tão amadas pelas netas. Quem diria né?!

Quando eu era criança confesso que eu achava bem legal e lembro que minha avó tinha uma com espelho grande e alguns perfumes de frascos bonitos e eu adorava mexer lá ela não gostava muito mais eu adorava hahaha.
Agora, o que eu mais vejo em sites de decoração (e também em blogs de moda) são meninas comentando sobre as penteadeiras com estilo Provençal.
Seria ótimo da uma outra cara ao nosso quanto não é!? Eu separei algumas sugestões para você vamos ver:


Apesar de essa ser menorzinha ela é muito fofa é perfeita para quem tem o quarto pequeno e quer ter a sua muito linda.


Eu achei esta penteadeira muitooo linda o modelo e a cor se as paredes do seu quarto forem mais clarinhas ela traz uma alegria ao ambiente fica muito linda esta ai é da Bruna Vieira ♥ Depois dos Quinze.


Esta é a penteadeira vamos combinar! Ela é muito grande gente! Lembra bastante a da Alê linda né e a Cor nem se fale.


Esta tem a cara de ser aquelas bem antigas não é? Mas tem o seu charme muito linda e cheia de detalhes e ainda tem este banquinho lindo combinando. 

         

Este azul é muito lindo bem suave linda também e apesar da cadeira ser rosa as cores combinam entre si muito fofo.

       

Esta também tem uma cor muito linda sem falar dos detalhes no puxador muito meigo né gente.

Qual foi a sua preferida? Eu gostei de todas hahaha.

Espero que vocês tenham gostado.
Beijos lindas fiquem com Deus ;*


  • Share:

You Might Also Like

7 comentários

  1. Nossa, está supeeeeeer em alta as penteadeiras né. Estão sonhando com uma beeeeem linda e organizada no meu quarto, mas por enquanto só continuo sonhando. HAHAH

    Stefany e Ponto
    Fanpage Stefany e Ponto
    Grupo Refúgio de Blogueiros
    Canal no Youtube

    *BR

    ResponderExcluir
  2. Estou atrás de uma penteadeira para o meu quarto hahaha!

    Beijos, belasenhorita.net.br

    (BR)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero ter ajudado na escolha da sua hahaha ;)
      Beijos Amanda :*

      Excluir
  3. Todas elas são realmente lindas, eu sempre quis ter uma no meu quarto, só que meu quarto é pequeno. :(

    Beijinhos. (BR)
    www.november92.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também linda :/ mas eu acho que aquelas menores cabe sim!
      Beijos Luuh ;*

      Excluir
  4. Pode deixar linda obrigada pelo carinho <3
    Beijos ;*

    ResponderExcluir