Maquiagens Criativas e Diferentes para o Halloween

By Thais S Ribeiro - outubro 13, 2020

halloween desse ano sem dúvidas vai ser diferente! A quarentena ainda continua, mas isso não significa que você não possa divertir ( claro que todos os cuidados e com aquela vibe intimista ) para quem gosta de festejar nesse dia. 

E como essa data pede uma fantasia hoje temos muitas inspirações de maquiagens criativas e diferentes para apostar nessa dia; independentemente se você é uma (um) maquiadora (o)  habilidosa (o) ou iniciante; olha só: 

Alfinete de segurança

Quem diria que, um alfinete poderia ser uma inspiração super criativa para uma fantasia de Halloween. Fala se não ficou um charmosa essa make da June e fácil de reproduzir! Você pode imprimir um alfinete e contorna-lo com lápis branco para facilitar na hora de fazer o desenho; e o batom também pode ser trocado por uma cor que você gosta.  

Banana

Olha só que maravilhosa essa inspiração da maquiadora Anya Tisdale
com um pouco de sombra amarela e delineador ou sombra marrom, você consegue esse look.

Cobra gucci

Pra quem é admiradora ou apaixonada pelo do mundo da moda a maquiadora do Reino Unido, Abby Roberts fez essa maquiagem inspirada nas cores da Gucci; ficou mara né?

Ursula

Se você é uma fã de disney sem dúvidas você já deve conhece a Ursula da pequena sereia. 
A maquiadora Shahira Allen fez essa maquiagem inspirada nesse ícone que é um dos seus personagens favoritos  "Ela é uma das minhas vilãs favoritas da Disney de todos os tempos, então isso foi muito divertido de fazer."

Pra reproduzir essa make se joga nas sombras roxas e azuis, no batom vermelho brilhante e  no delineador líquido preto. Eu amei! 

The Sims
 
Para os fãs de the sims assim como a maquiadora Jacina Pender temos essa make especial, criada com algumas sombras coloridas, cílios postiços, tintura de cabelo temporária e lentes de contato verdes (que é totalmente opcional).

Avatar

Para se transformar em avatar o @indigotohell
usou vários tons de sombra azul da BH Cosmetics Bubblegum Palette e pigmento branco da Mehron Makeup. Ficou incrível essa transformação! Ele ainda diz “A melhor parte do Halloween é ser capaz de se transformar em qualquer coisa sem perguntas” "Este foi muito divertido de fazer, e não foi nem muito difícil."

Cisne Negro

Achei essa maquiagem de Cisne Negro da Esethu, super diferenciada e maravilhosa. E para fazer ela usou  
um pouco de sombra branca e preta, cílios postiços e um gloss para conseguir esse visual de bailarina gótica.

Cachoeiras

Para fazer esse visual de cachoeiras use uma mistura de sombras azuis e brancas. Pó ou tintas também  podem ser uma ótima opção para criar essas cachoeiras com carinha de filtro do instagram. Aposte nas misturas de tons diferentes de azul pra ficar com esse degrade lindo que a maquiadora  Kaneshia Shana fez.
 
Boneca radioativa

A Naomi quis fazer algo diferente e fez essa boneca radioativa com apenas três produtos para conseguir esse visual, a Paleta James Charles x Morphe e a Nyx Lip Suede em Oh Put It On. Ficou incrível! 

pixels

Essa sem dúvidas é uma das transformações mais fáceis de se reproduzir! A maquiadora Canadense Cassidy Shkimba usou sombras; mas pode ser pigmentos creme e até batons de tons diferentes para fazer esse efeito de pixel; use um pincel mesmo para criar o efeito quadriculado. Uma pele básica; olhos simples e um batom lábios.

Violet Beauregarde

Quem se lembra do Willy Wonka da Fantástica Fábrica de Chocolate, sem dúvidas se recorda da Violet a garota que mascou um chiclete e violeta. A Ellie Addis encontrou uma maneira  genial de imitar a Violet Beauregarde; a mascadora de chicletes e fez tanto sucesso que se tornou tão viral! Addis recentemente fez um tutorial para ajudar quem quer recriar essa make (só clicar no nome dela e ir ver essa transformação )


As meninas continuam postando outras maquiagens diferentes para usar no halloween; então vale apena entrar no perfil delas :) 


Com carinho,   
Thaís Ribeiro

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários