7 maquiagens para fazer antes do mês acabar

By Thais S Ribeiro - abril 19, 2021

O mês de abril esta chegando ao fim e pensando nisso; hoje trago 7 maquiagens fáceis e com estilos diferentes que vão da mais básica ate a que está em alta no momento para a gente reproduzir nos próximos dias! Olha só:


Começando com essa make bronze lindíssima da kylie. Esse esfumado alongado com toque de cor ficou lindo! O rímel veio para complementar e os lábios laranja combinando com o detalhe dos olhos ficou tudo! 


Mas uma make com toque de cor para alegrar a sua semana; essa ainda mas simples. A Fe Paes Leme usou o canto interno roxinho combinando com a cor da linha d´agua; ainda nos olhos ela tem um delineado esfumado (que dá para ser feito com lápis ou sombra ) sem puxar o gatinho e a um cílios bem delicado. A pele esta impecável e nos lábios um gloss rosadinho.


Se você é fã de uma make neutra aqui está uma opção de marronzinho com dourado bem no centro da pálpebra; adorei esse delineado esfumado com sombra marrom um pouco mais escura e esse lápis marrom perfeito! pele super iluminada e gloss nudezinho. 


Uma maquiagem romântica para a sua semana; esfumadinho rosa; delineado com lápis preto na pálpebra e na linha d´agua; rímel e batom nude. 


Da maquiagem romântica para a make sexy com esse super fox eye e botão vermelho. Pele 
linda super iluminada.


Se você é fã de make neutra aqui está mais uma opção; desta vez com sombra rose e marrom; lápis branco na linha d´agua e rímel nos olhos. A pele esta bem quente e iluminada e um gloss cor de boca. 


E pra finalizar; temos Sabrina Sato; ela  arrasa muito nas maquiagens né? Olha só que lindo esse esfumadinho marrom no olho todo e cílios postiços; lindo! Nós lábios ela usou um batom nude combinando com o blush; achei muito chique. 


Aproveite aqueles momentos livres ou aquela hora que você vai se maquiar para testar essas maquiagens :) 

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários