Fox eye | Essa técnica é para você ? + Como fazer Fox eye passo a passo completo

By Thais S Ribeiro - junho 30, 2020

técnica Fox eye Bella Hadid


Se você está presente nas redes sociais, provavelmente já deve ter ouvido falar no fox eye! Apesar de não ser uma técnica nova, o fox eye voltou com tudo após as modelos Bella Hadid e Kendall Jenner usarem em eventos e desfiles

técnica  Fox eye Bella
Aqui no Brasil Sandy já usava essa técnica antes mesmo de virar tendência (você também?). Mais afinal esse tipo de maquiagem é ideal para você? Vou te contar o propósito desta maquiagem e aí você avalia se fica legal no seu tipo de olho e rosto ok!?! Mas claro que se você quiser fazer mesmo assim, você é livre e pode também rs. 
técnica  Fox eye
#Pegueolook
clique na imagem para mais informações
_______________________________________

_______________________________________

O foxy eyes ou “olhos de raposa” é uma técnica de make tem como intuito alongar mais o rosto, deixar os olhos mais amendoados, além de levantar mais os olhos, alongar o olhar e dar aquele efeito “lifting” na área da têmporas. Então se você tem olhos arredondados, caídos, rosto mais redondinho, amêndoas ou se você quer alongar mais o rosto por exemplo, pode super se jogar na tendência! Não é tão bacana para olhos afastados porque pode ser que de a impressão que eles estão ainda mais afaste, pálpebra caidinha também pode ser que o delineado não apareça; porém eu sempreee encorajar vocês a testar e visualizar se você gosta em você.  . 
 
Sem Fox eye e com Fox eye

Dá pra ver claramente aqui o efeito que ele dá né!?!


 Passo a passo do fox eye
Como fazer Fox eye passo a passo completo

#Pegueolook
clique na imagem para mais informações
_______________________________________

_______________________________________

E para conseguir esse efeito é bem fácil, você vai precisar de fazer um delineado esfumado e estendido, pode ser com sombradelineador ou lápis ( depois é só escumar o lápis no finalzinho o começo não precisa) e o truque está em fazer a pontinha no começo e mais puxado no final o meio fica sem nada. Sim é só o meio e o fim esse delineado e fica lindo!!!
Fox eye completo
Agora me conta, você gosta desta tendência? Confesso eu também vou testar por aqui rs.



Com carinho,   
Thaís Ribeiro 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários