Favoritos do momento: maquiagem; cabelo; serie e música

By Thais S Ribeiro - abril 12, 2021


Chegamos em abril; o mês do meu aniversário!!! \o/ E hoje vim compartilhar com vocês os produtos que eu mais tenho usado nos últimos  meses. Tem maquiagens, produtinhos para o cabelo; serie e muito mais olha só: 


Base synchro skin lasting liquid foundation shiseido- Fiquei muito feliz de ter ganhado alguns produtos da shiseido era uma das marcas que eu era doida para testar. E o que dizer sobre essa base! Tudo para mim! Ela é super fluida e rende muito; leve daquelas que você nem sente que está de base mais ainda sim, tem cobertura (de média a leve); ela deixa aquele efeito de segunda pele; nasci assim; sabe? E  tecnologia de sincroniza com a sua pele de acordo com o que ela precisa deixando o acabamento matte ou glow ganhaou o meu coração. 

Rimel da max love-  Me surpreendi bastante com esse rímel! Ele deixa o efeito e de cílios super longos; de boneca. Tenho usado muito essa versão roxinha; aliás que embalagem cromada linda né?

Gel de sobrancelhas miss laryGosto bastante dos produtos dessa marca; eles entregam muita qualidade! Essa pastinha é pigmentada na medida; tem a cor perfeita que realmente parece com a cor do cabelo e não deixa a sobrancelha vermelha sabe? Já tenho ela faz um tempo; mas tenho usado diariamente. 


Paleta lua de mel tracta- Quando eu vi as cores dessa paleta eu me apaixonei! E eu tenho usado muito! As  cores são bem versáteis então dá para usar no dia a dia  ou fazer produções mais elaboradas; eles tem outras versões que vale apena dar uma olhada depois.

Base Bt- Bru Tavares; rainha dos lançamentos inovadores! Eu acredito que essa base é tão boa quanto a da shiseido! Não é atoa que eu tenho amado usar elas juntas ou separadas. 
A BT é MUITO pigmentada, com pouca quantidade já é possível conseguir uma cobertura de qualidade, sem ficar com o aspecto de muita maquiagem. Ela tem um bico dosador, que faz a base sair em gotas, já que ela tem uma consistência bem fluida, assim evita desperdícios. O acabamento dessa base está entre o glow e o matte, mas se encaixa mais no matte natural/matte confortável, em mim ela fica um sequinho natural sabe, ainda tem um viço de pele, mas super suave. E ela embalagem é muito linda!


Potão do amor skala-  Eu sempre escutava muitos elogios a respeito dos potões da  skala; então resolvi testar e estou apaixonada; comprei para cabelo cacheado; apesar de usar mais o meu cabelo liso; gosto de usar produtos para cabelo cacheado porque é o que ele é rs e sinto que  ele fica mais bonitos quando uso produtos específicos para ele porque normalmente são produtos com mais óleos na sua composição e funciona mito para mim; deixa o meu cabelo super brilhoso. 

Esse é para cabelos danificados e tem D´Pantenol, Proteínas do Arroz, Manteiga de Cacau, Manteiga de Karité, Extrato de Cálamo, Extrato  de Mirra, Extrato  de Canela-da-China, Óleo de Oliva, Óleo de Argan, Óleo de Rícino, Óleo de Coco, Proteínas da Soja, Colágeno Vegetal, Proteínas do Trigo, Keratina Vegetal, Vitamina E, Ceramidas Vegetal e Leite de Coco uffa; então se o seu cabelo estiver meio sem brilho; vai nele que é sucesso!

De música tem dois álbuns que tenho escutado muito o Fine Line do harry styles e o  Folklore e o Evermore da Taylor Swift:
 


 


Eu amei o documentário the imagineering story da Disney; que mostra os bastidores das criação:



Espero que vocês tenham gostado das dicas e sugestões de hoje.

Beijos; Thais Ribeiro 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários