PEGUE O LOOKS DAS PARTICIPANTES DO BBB 2021

By Thais S Ribeiro - abril 26, 2021



O reality show com a casa mais vigiada do Brasil esta chegando ao fim! Essa temporada termina no início de maio e nessa reta final restaram quatro mulheres super estilosas; femininas; antenadas nas tendências e cheias de personalidade assim com a berrylook com suas cheap clothes for women.

Quem mais se pegou em algum momento de frente da televisão, seja assistindo opay-per-view ou na noite de paredão, e desejar roubar uma só peça de roupa das meninas haha. Foi pensando nisso que hoje temos "pegue o look", uma  lista dos looks das participantes do BBB que estão nessa reta final,  olha  só:


_CamilladeLucas 

PEGUE O LOOKS DAS PARTICIPANTES DO BBB 2021

Eu já seguia a Camilla de Lucas antes dela entra na casa e eu amo a forma que ela usa as roupas e os acessórios. Sobreposições e maxi brincos, são algumas das características fashionistas da dela. 

A sister sabe como equilibrar peças sofisticadas com aquele toque de elementos mais descolados, como no look com blazer ebiker shorts. A proposta monocromática, deixou o visual super chique e os acessórios  foram essenciais para trazer um toque mais moderno e divertido para a produção. 

⬥ PEGUE O LOOK 


_Juliette Freire  

PEGUE O LOOKS DAS PARTICIPANTES DO BBB 2021

Juliette é a protagonista da edição! Ela tem uma das malas mais estilosas do BBB. A maquiadora que também ama uma sobreposição de peças como essa jaqueta jeans oversized. Outra composição que ela gosta bastante são os conjuntos com essa vibe chique; sexy e romantica. 


_viihtube 

PEGUE O LOOKS DAS PARTICIPANTES DO BBB 2021


A Viihtube esta super antenada nas trends ela tem usado muito loos estão com essa vibe anos 90/2000; com vestidos; conjuntos e acessorios. Algumas das suas produçoes são compostas por peças streete confortável ou sexy. 

⬥ PEGUE O LOOK 

_Pocah

PEGUE O LOOKS DAS PARTICIPANTES DO BBB 2021

A Pocah é a prova de como é possível transitar entre vários estilos e ainda ser natural. Fora dos seus clipes a  funkeira das roupas sensuais dos clipes musicais para as produções casuais do dia a dia. A blusa muscle linda chama atenção no look e quando combinada com uma calça reta, fica ainda mais estilosa! E apesar desse look  ser com camisa  oversized ele está super feminino.

⬥ PEGUE O LOOK 

Lembrando que a no site tem mais cheap maxi dresses lindos como o da Camila :) 

Qual estilo você mais gosta?
 
Com carinho,   
Thaís Ribeiro

(Esse post contém publicidade; graças a Deus)

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários