Tendência de Cabelo 2021

By Thais S Ribeiro - dezembro 07, 2020

Assim como as maquiagem e roupas os cabelos também passam por tendências e hoje estou aqui para compartilhar uma tendência de uma forma diferente! 

Tendência de Cabelo 2021 Corte e cor


Hoje vocês vão ver todas as trends de corte e cor de cabelo com as perucas e laces da parece UniWigs  pode parecer loucura mas esse item incrível também segue as tendências! Além disso elas pode transformar o seu look em poucos minutos e o melhor sem danificar os cabelos e caso você esteja passando por algum tipo de tratamento e for possível usar é uma maneira de se ver diferente. Bom agora chega de enrolação e vamos as trends: 

Tendência de Cabelo 2021 Corte e cor

Cabelo desconectado com essa vibe mais natural vão estar super em alta em 2021 assim os cacheados e ondulados e quem está passando por transição se joga! Essa é uma ótima opção. 

Tendência de Cabelo 2021 Corte e cor


Vocês também tem visto uma galera pintando o cabelo pêssego? Esse cor linda já tá bombando e vai se destacar ainda mais em 2021! Já vi em várias texturas diferentes e essa linda é da seção trendy wigs .

Tendência de Cabelo 2021 Corte e cor

A praticidade do corte de cabelo reto conquistou muitas mulheres e vai continua em alta em 2021; podendo ser visto em todas as texturas; estilos e idades.



Tendência de Cabelo 2021 Corte e cor

Que tal apostar em uma franjinha no novo ano!? Tanto a reta que vai até as sobrancelhas com uma pega mais retro; quanto a em camadas que são ótimas para manter o comprimento do cabelo. Ah ambas combinam mino com o restante do cabelo repicado; fica super chique 

Tendência de Cabelo 2021 Corte e cor

Se você gosta de cabelo super curtinho esse é o seu momento! Se joga no corte querido e amado; pixie em 2021! Ele é um clássico e atemporal; se você já usa que tal mudar a cor dele e se ver com novos ares.

Tendência de Cabelo 2021 Corte e cor

O long bob prevalece atendendo todos os tipos de cabelo em 2021 e podem ser vistos tanto com essa ponta; tanto reto ou em camadas. As texturas e cores diferentes também são bem vindos nesse corte.

Lembrando que todas essas tendências que a gente pode usar na vida; também podem ser uma opção pra quem quer se ver diferente e quer usar/ investir em uma lace que pode ser um método saudável e divertido.  Você pode ver mais opções na sessão synthetic wigs e o melhor de tudo é que o pessoal da UniWigs entrega no Brasil e no mundo! Passa por lá pra dar uma olhadinha.


Qual foi a sua trens favorita?


veja também inspirações de cabelo colorido

Com carinho,   
Thaís Ribeiro

(Esse post contém publicidade; amém)

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários