Produtos ORGÂNICOS para a Pele e Cabelos: Sakrid

By Thais S Ribeiro - novembro 30, 2020

Não vou negar eu adoro testar um produto de beleza! Ainda mais se a marca tem esse carinho com a natureza e o meio ambiente ai é tudo pra mim.  Esse é o caso da Sakrid! 


marca de beleza do Reino unido não usa nenhum produto químico nocivo ou toxinas em seus produtos.

"NOSSA MISSÃO

É estamos removendo com amor os produtos químicos nocivos da indústria de cuidados pessoais
Todos os dias estamos silenciosamente expostos a muitas toxinas e produtos químicos nocivos que podem ser prejudiciais à nossa saúde e ao nosso planeta. Eles estão escondidos nas marcas de autocuidado do dia a dia em que confiamos. Eles não precisam estar lá."

Produtos ORGÂNICOS para a Pele e  Cabelos: Sakrid

A fundadora  da marca Natalie Elliott  é uma apaixonada pelo que faz e visa desenvolver produtos de qualidade; que tragam benefícios e resultados "Fazemos bons produtos, com bons ingredientes, que são bons para ti e para o nosso planeta".

Produtos ORGÂNICOS para a Pele e  Cabelos: Sakrid


E todos os produtos são: OrgânicoNatural, Vegan, Crueldade livreHalal
"Onde declarado, nossos produtos são certificados Halal, à base de plantas, sem produtos 
de origem animal ou álcool." e Feitos à mão "Nossos produtos são cuidadosamente feitos à mão no Reino Unido por uma equipe de 
especialistas que mistura nossos ingredientes naturais."


Já que estamos na época de presentear que amamos; vim compartilhar os produtos da marca; olha só:  

Produtos ORGÂNICOS para a Pele e  Cabelos: Sakrid

 Naturally Nourishing Organic Body Wash| Sabonete corporal de 300ml

É a mistura perfeita de extratos orgânicos que vão deixar seu corpo limpo e revivido da cabeça aos pés. Selecionamos os ingredientes mais refrescantes da Mãe Natureza de hortelã-pimenta, árvore do chá e frutas cítricas para limpar seu corpo e revigorar sua mente.

Superfood Frenzy Organic Facial Serum| Sérum de 50ml

Promove uma pele mais firme e brilhante. A Mãe Natureza presenteou nosso lindo planeta com maravilhosos recursos naturais. Incluímos alguns de seus superalimentos mais ricos em nosso soro facial para iluminar e elevar sua pele. 

 Superfood Frenzy Organic Moisturizer| Hidratante facial de 50ml

Restaura suavemente o brilho natural de sua pele. A Mãe Natureza presenteou nosso lindo planeta com maravilhosos recursos naturais. Incluímos alguns de seus superalimentos mais ricos em nosso hidratante, usando nutrientes à base de plantas para dar um reforço de vitaminas. 

Superfood Frenzy Organic Face Wash Sabonete facial de 150ml

Ele limpa profundamente a pele e enriquece a renovação celular, deixando um brilho natural e saudável. A Mãe Natureza presenteou nosso lindo planeta com maravilhosos recursos naturais. Incluímos alguns de seus super alimentos mais ricos em nosso sabonete facial para despertar e animar sua pele, acalmar sua mente e reenergizar seu espírito.

Produtos ORGÂNICOS para a Pele e  Cabelos: Sakrid

Shampoo Orgânico Clean + Calm 300ml
É a mistura perfeita de extratos orgânicos que irão refrescar e nutrir, mantendo seus cabelos macios e brilhantes. Nosso complexo de leite de aveia e Aloe Vera irá nutrir seu cabelo e couro cabeludo e aumentar a força e o brilho. Para obter os melhores resultados, aplique o condicionador Sakrid Smooth + Silky Organic.


Condicionador Orgânico Smooth + Silky de 300ml
Vai deixar seu cabelo com uma sensação suave, sedosa e gerenciável. Óleo de coco rico foi adicionado ao nosso complexo de leite de aveia e óleo de coco para dar ao cabelo nutrientes da raiz às pontas. Deixando o cabelo brilhando de vitalidade. Para obter os melhores resultados, use com o shampoo orgânico Sakrid Clean + Calm.

Eles também estão com kits para presentear aquela pessoa querida nesse final de ano ❤ Se você que ver mais detalhes visite www.sakrid.com e siga no insta @wearesakrid




Com carinho,   
Thaís Ribeiro

(Esse post contém publicidade; graças a Deus)

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários