Cabelo Colorido 2021: inspire-se antes de mudar o visual

By Thais S Ribeiro - março 01, 2021

Tem muita gente mudando a cor do cabelo ultimamente e algumas cores de cabelo colorido viralizaram  no mundo inteiro!


E se você também quer aderir ou está com vontade de mudar o visual; teremos muitas inspirações por aqui hoje; o pessoal da UniWigs tem muitas laces maravilhosas com as cores que estão em alta e pra você que quer pintar real; vale pegar referencia das cores que estão bombando; olha só:

Tons pastel

Não há como negar que os tons pastel são muito versáteis e democráticos. O tom mais suaves deles acabam sendo discretos e combinam com todos os tons de pele. Se estiver pensando em mudar a cor do cabelo, mas ainda com dúvida, essas tonalidades podem ser ótimas pedidas para começar. 

-Pegue o look-


Cabelo holográfico

Amei essa tendência; achei super inovadora e lindo o resultado. E para conquistar esse efeito incrível, que até parece ser um  filtro do Instagram, é necessária uma descoloração total dos fios! Por isso, o mais indicado é que o procedimento seja feito por um profissional qualificado, para garantir a eficácia e não danificar as madeixas. Ou então se jogar na synthetic wigs.

-Pegue o look-

 Meio a meio

Aqui temos uma combinação mais ousada; o cabelo de duas cores, meio a meio, está fazendo o maior sucesso na internet. E vamos combinar; fica lindo!  Se você não tem medo de arriscar ou esta na dúvida entre duas cores essa pode ser uma ótima opção. Tudo o que você precisa é dividir as mechas com precisão para ter um resultado simétrico e usar a criatividade.

-Pegue o look-

Mechas frontais bicolores

Aqui temos uma opção mais discreta como as mechas frontais bicolores loiras; mas um pessoal pintando as mechinhas de colorido também! Esse resultado é alcançado pintando metade da parte da frente de uma cor e fazendo uma mecha suave do mesmo tom na outra metade dos fios. Consulte um cabeleireiro para te ajudar a acertar nesse visual mais elaborado ou visite fashion wigs

-Pegue o look-


Qual você usaria? Espero que vocês tenham gostado

Obrigada por estarem aqui novamente. 

Veja também Tendencia de cabelo 2021



Até o próximocom carinho, 
Thaís Ribeiro 

(Esse post contém publicidade; graças a Deus :) )
 Fotos: uniwigs e Pinterest

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários