Resenha: meus top 3 blushes que duram muito na pele

By Thais S Ribeiro - março 22, 2021

Encontra blushes que duram mais na pele pode ser uma saga; né!? Mas para te ajudar hoje trago 3 marcas com três acabamentos diferentes que duram bastante na pele; ah todos também tem aquela cor de saúde sabe? Bora dar uma olhada:

Top 3 blushes que duram muito na pele
Top 3 blushes que duram muito na pele


A NOVO makeup é uma marca de maquiagem com produtos muito fofos e esse foi um achado na Aliexpress; o  formato de flor dele logo me chamou atenção e como as avaliações estavam boas resolvi comprar e curti bastante! A embalagem é super simples; mas vem com espelho e pincel; ele tem  um tom coral lindo; o acabamento é matte e você consegue intensificar a cor se você quiser ou deixar mais natural. Ele dura super bem na pele porém entre os três é o que tende a sair mais rápido por ser matte. 

Do efeito matte para o cintilância super pigmentado! O call me blush da mari saad é daqueles que deixa a pele com glow lindo e a aplicação deve ser feita com cuidado [alerta de chinelada]!  O tom do blush é lindíssimo, uma mistura de rosa com laranja que resulta em carrinha de saúde sou apaixonada. A textura é bem macia, esfuma muito fácil na pele e a embalagem do produto é LINDA, super compacta e tem espelho também!! Sobre durabilidade: DURA MUITO!! O produto tem alta fixação e fica intacto por muitas horas, usei ele em um churrasco com a familia em um dia de calor e não precisa de retoques.

Já fiz resenha dessa paletinha aqui quem lembra? Eu amo demais o sugar blush da stila! A textura dele é cremosa; o que nos permite usa-lo tanto na boca quanto nas bochechas; a cor segue o estilo das outras um rosa queimado que deixa aquele efeito natural na pele; a textura cremosa dele deixa um acabamento viçoso lindo na pele; parece que a corzinha dele é naturalmente sua! O produto é super completo vem com quatro sombras;  um iluminador; espelho e é claro blush batom. Esse produtinho dura horrores na pele ele realmente "gruda" e fica o dia inteiro faça sol ou chuva.  

Top 3 blushes que duram muito na pele


Qual a seu acabamento de blush favorito?  Já usou algum desses? 
Beijos, 
Thaís Ribeiro 
Foto: Thais Ribeiro

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários