Ideais de Maquiagem para o Natal

By Thais S Ribeiro - dezembro 14, 2020


Gente; dá pra acreditar que semana que vem já é natal... Bom já que uma das festas mais legais do ano está chegando; vim compartilhar com vocês algumas inspirações de maquiagem; para você usarem nesse dia e durante 2021 também rs. Se prepara porque tem muito vermelho; verde; marrom e dourado é claro; mas também outras sugestões. Olha só: 


Começando com esse  verde  esfumado dos cílios inferiores; dá todo um charme nesses olhos mais neutro na parte de cima né. 


Essa make que a katy usou no clipe "Cozy Little Christmas" está com um toque artístico; mas ainda sim eu acho que super dá para usar! É só fazer o delineado vermelho com batom liquido matte ou sombra e fazer os riscos brancos do doce com delineado branco. Tem um esfumadinho de leve com dois tons de marrom e um batomzão vermelho pra completar. Muito natalesco. 

       

O vermelho e o verde são cores opostas que combinam entre si; neste caso tá valendo usar os tons dessas cores que mais combina com os seus olhos! Aqui nesse esfumado ela usou basicamente o vermelho o verde e um pouquinho de marrom frio para dar profundidade a côncavo e o lápis preto para finalizar. Realçou ainda mais os olhos dela né!?!

Um esfumado com laranjinha e dourado não tem erro! Fica linda e é uma maquiagem bem rápida de ser feita.

Uma maquiagem neutra; mas nada básica! Com um super delineado gráfico esfumado e uns toques de brilho.


E esse esfumado dourado com marrom frio; batom vermelho e um mega cílios postiços. Ah tem um delineado bem rente aos cílios pra dar acabamento; tá bem fácil de fazer. 


Falando em brilho; que tal uma make com gitter e um batom com uma cor fora do convencional dessa época; você pode substituir o batom vermelho pelo rosa; roxo; laranja ou até mesmo o marrom.

A maquiagem clássica do batom vermelho e um leve esfumado nos olhos combina muito com a ocasião! Se joga nos cílios postiços para realçar ainda mais os seus olhos; vai ficar lindo. 

Espero que vocês tenham gostado das dicas.

Feliz natal ❤


Com carinho,   
Thaís Ribeiro

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários