Os Plastic Glossy by Pausa para Feminices

By Thais S Ribeiro - outubro 31, 2018

E ai gente, tudo bem com vocês? 

Quem ai é ligada (o) no mundo das makes já deve ter notado que os gloss voltaram com tudo e tem sido uma das aposta das marcas nacionais e internacionais! E uma das coleções lançadas recentemente são os Plastic Glossy, da Pausa Para Feminices Bru Tavares, com a Tblogs.

Mas você deve estar se perguntando? " O que esses batons têm de diferente e de tão incrível?”,vou te contar!  O diferencial deles, segundo a Bru, criadora desta coleção é que eles tem um acabamento brilhante de gloss com a base totalmente transparente, mas depois que seca ficando como um plástico nos lábios que fixa na boca ( só sai com demaquilante e é real!). Ou seja, pode bater um ventinho, que o seu cabelo não vai grudar na boca! Um sonho se tornou real.



Além disso ele seca dois minutos e dura muuuito! Outra coisa bacana é que eles são total à prova da água, e a textura é tão boa que dá para usar como sombra e iluminador. Olha só as cores nos lábios da Nah Melo e da Bru Tavares que lindas:

SPARKLING RUBY


Sparkling Ruby é um Plastic Glossy com base transparente e corzinha de morango. Um vermelho que dá para ser usado no dia a dia, pra dar aquela corzinha aos lábios.


SUNSHINE


O Plastic Glossy Sunshine tem o tom terroso com um brilho dourado muito vibes verão. Linda a cor né!?!

GOLDEN PEACH


Maravilhoso, delicado e o mais discreto desta coleção é Golden Peach, ele tem a base transparente e brilhos dourados que refletem quando a luz bate. Fofo demais.

ROSE GOLD


O Rose Gold é o que tem o tom mais perolado e brilhante de todos (o nome pede né gente). Ele também tem aquela pegada de cor de boca pra usar e abusar no dia a dia.


Aqui é a Bru usando os Plastic glossy, achei legal vocês verem que cada tom de pela traz uma intensidade diferente das cores, porém sem perder o brilho e a beleza de cada cor.


O aplicador de um produto como esse é super importante né?  Por isso a Bru escolheu esse que espalha super bem e trás todo o seu brilho a tona! Já se nota ❤


Vocês lembram que eu tinha dito que a textura dele permite que a gente use ele como sombra também?
Então aqui está uma make mara com o plastic glossy na pálpebra feita pela linda Claudia Guillen.

Pra você que quer adquirir o seu plastic glossy ele já está sendo vendido nas lojas online e curta em torno de R$35.90 


O que você achou deste lançamento?


  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Nossa que são mesmo giros não há como não gostar
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Verdade Sofi ❤
    Vou conferir; Beijos linda

    ResponderExcluir
  3. Essa nova linha da BT ta mais.
    minha lista para aquisição está grande rsrs.
    bjs
    www.andressamonteiroblog.com

    ResponderExcluir