Como fazer a sobrancelha em casa e qual o melhor formato para o seu tipo de olho

By Thais S Ribeiro - setembro 09, 2022

Eu sou uma completa apaixonada pelo mundo da beleza; tudo que é relacionado sobre esse mundo eu fico interessada em saber mais e aprender... E faz alguns meses que fiz um curso de designer de sobrancelha; fiquei encantada com essa área! Só quem tem o habito de fazer as sobrancelhas sabem o quanto elas emolduram o olhar deixando-os ainda mais bonitos.

Muitas mulheres gostam de fazer as sobrancelhas em casa ou dar aquela limpadinha antes de ir para uma festa por exemplo e foi pensando nisso que hoje vim dar algumas dicas de como você pode fazer a sua em casa e ainda conseguir um resultado super profissional; olha só: 

Como fazer a sobrancelha em casa e qual o melhor formato para o seu tipo de olho

Primeiro pegue um espelhinho e observe o seu formato de olho; em seguida encontre-o no desenho abaixo esse já vai ser o seu direcionamento para tirar no formato que valoriza os seus olhos: 

Como fazer a sobrancelha em casa e qual o melhor formato para o seu tipo de olho

Você não precisa seguir s forma rígida do desenho esta é uma maneira de te direcionar na hora de tirar os pelinhos vou te dar um exemplo; observe o formato de olhos juntos e note que o começo da sobrancelha é mais curtinho e ela são penteadas para fora; ela é feita desta maneira para abrir o olhar e dar a sensação de eles não são super juntinhos. O segredo para usar essa imagem como guia é observar o começo o meio e o fim da sobrancelha de acordo com o seu formato de olho; se o ponto alto dessa sobrancelha é no começo; no meio ou no fim.

Lembre-se sempre de respeitar o formato original da sua sobrancelha é como na primeira foto que você nota que a limpeza e o designer foi feito; mas não foi tirado pelos a mais. 


Agora que você sabe qual é o seu ponto alto; chegou a hora de seguir esse passo a passo para tirar os pelinhos. Essa forma de fazer a marcação foi o que eu aprendi no curso e é muito fácil então segue ela que é sucesso!!! 


Espero que vocês tenham gostado das dicas :) 

   

 

Beijos, 
Thaís Ribeiro

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários