Como Usar o Vestido de Festa no Dia a Dia

By Thais S Ribeiro - setembro 05, 2022

Como Usar o Vestido de Festa no Dia a Dia
Simple Orange Spaghetti-Straps without Sleeve Alluring V-Neck A-Line Prom Dress UK UK

Quando temos uma festa ou evento que pede um prom dresses UK ou um dress code mais sofisticados, já pensamos naqueles vestidos maravilhosos, elaborados e  chics, né? 

Aí no mesmo momento que pensamos as vezes bate aquela insegurança de comprar uma peça e depois acabar deixando ela parada no guarda roupa aguardando o próximo evento chegar, eu sei mas calma, pra isso eu e a 27dress UK estamos aqui, hoje vamos te dar aquela ajudinha para você otimizar e deixar seus vestidos de festa super usáveis no dia a dia também!

Com alguns acessórios, terceiras peças e sapatos que fogem do tema mais formal é possível transformar completamente um vestido deixando o look final perfeito para ser usado também no dia a dia, alias o sapato faz muita diferença nessa hora de "descaracterizar" a peça!  olha só essas outras dicas: 

Como Usar o Vestido de Festa no Dia a Dia
V-neck Sleeveless Ruffled Layers Velvet A-line Evening Gowns

Para um visual elegante mas sem ficar super chique substitua o salto fino pelo salto em bloco e complemente com uma jaquetinha. 

Como Usar o Vestido de Festa no Dia a Dia
Sexy Off-the-Shoulder Sequins Prom Dress UKes UK Side slit Mermaid Sleeveless Evening Dress UKes UK


O coturno é excelente para deixar aquele vestido mais cool um óculos cairia muito bem também nesse look. 
Como Usar o Vestido de Festa no Dia a Dia
Sexy Yellow Spaghetti-Straps Alluring V-Neck Ruffle Elegant Mermaid Evening Dress UK UK

Você pode deixar o look mais descontraído com algumas choker e uma bota.

Outras opções são:
  •  Usar um maxi cardigã ou tricot sobre o vestido transforma e deixa ele mais despojado; fica aquele visual bem fashionista ainda mais se finalize com uma mule.
  • E uma jaquetas mais estruturadas como a de couro são excelente opções para dar um visual mais street ao vestido de festa. Ela é ótima para amenizar o decote a sobreposição fica incrivel!

A 27dress.co.uk está com prom dresses under £100 sim! Uma super promoção tem muito mais vestidos lindos além desses  que eu escolhi para compartilhar com vocês; então vale muito apena dar uma olhadinha lá na loja ;) 

Espero que vocês tenham gostado


    Beijos, 
Thaís Ribeiro

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários