As últimas novidades de make que você precisa que conhecer!

By Thais S Ribeiro - junho 27, 2022



Faz alguns meses que fiz uma postagem com as últimas novidades de beleza e vocês gostaram muito! Por isso vou continuar trazendo com frequência por aqui :) E nesse ultimo mês tivemos muitas produtos de maquiagem legal e diferente lançado e eu vou contar todos os detalhes para você; olha só:


O.TWO.O 







A O.TWO.W lanço uma nova linha a Banxeer & Monster Series que é pensada nos jovens de 16 a 22. São cosméticos atraente e vibrante e acessível a coleção conta por enquanto com lápis de sobrancelha; 2 mascara de cílios; 3 batom que você consegue facilmente fazer o efeito tint e um delineador em caneta  A marca tem outra linhas linda! Vale apena conferir todas! E se você quiser ver mais detalhes dessa coleção é só clicar aqui.

Vizzela 



A vizzela está com novos integrantes na familha real fix! Agora essa linha tem um fixador de maquiagem formulado com alta concentração de resina que aumenta a durabilidade da make e fitoextratos de alecrim, aloe vera e chá verde que possuem efeito antioxidante e revitalizante, combinado com o D-pantenol que nutre e hidrata a pele.

As Gotas FIX Blindagem é um fluido multifuncional profissional que pode ser utilizado para diluir maquiagens, recuperar maquiagens ressecadas, aumentar a durabilidade e resistência da maquiagem e deixar à prova d’água. Livre de óleo e formulado com alta concentração de resina fixadora. E o fix HD Powder: pó translucido hd, acabamento matte, ideal para finalizar a maquiagem, fixador, textura ultra fina e resistente á água. Veja mais detalhes aqui. 

Oceane 

 

A Océane lançou mais uma colab de sucesso! Desta vez com a atriz e cantora Larissa Manoela A linha veio com a proposta de mostra a essência da Lari e com a proposta de realçar a sua beleza natural. E nessa coleção temos um paleta linda e super versátil, com embalagem compacta e fácil de transportar. Sua fórmula possui alta pigmentação, alta fixação e textura macia, facilitando a aplicação sobre as pálpebras e deixando um efeito incrível.

3 Hidratantes Labial  que trás traz uma corzinha para deixar qualquer lábio com ar de saúde! Ele traz um efeito de umidade com uma cor translúcida e suave aos lábios.

3 Os Iluminadores e 2 Blushes em Bastão que eu achei super diferente o designer deles! A proposta é garantir uma pele hidratada e efeito iluminado natural, além de praticidade e comodidade na aplicação.

4 sombras em bastão que são extremamente macia, super fácil e amigável para aplicar, a sombra em bastão tem promessa de durabilidade de até 12 horas e acabamento cintilante.

4 Lápis Delineador é fácil de aplicar e é um lápis de olho super macio, que desliza suavemente, garantindo um traço uniforme.

E 3 Sombras em Gel com muita pigmentação e super fáceis de aplicar,  elas ainda não necessitam de uso de primer ou pincel, bastando aplicar na pele para garantir um efeito lindo. Já estou desejando que essa coleção cresça! Veja mais detalhes aqui. 


Colourpop 





Se tem uma marca que é rainha dos lançamentos criativos é a colourpop! Um dos últimos lançamentos da marca foi com a Youtuber Jasmine Chiswell (gente; ela lembra muito a Marilyn Monroe; né?!). A coleção Jasmine Chiswell  x colourpop tem duas paletas com cores lindas e pastel; dois gloss com cores clássicas; 3 batons e 3 láps de boca belissimos! Amei; veja mais aqui. 


Qual coleção você gostaria de testar?



Com carinho,   
Thaís Ribeiro


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários