Decor: Mármore + Diy

By Thais S Ribeiro - setembro 03, 2018

Quem ai é fã de decoração já deve ter notado que o mármore tem se destacado cada vez mais nos itens de decor, é uma tendência que veio da Europa e que tem ganhado um novo olhar a cada ano sendo usada em parede ou até mesmo em tabua de corte.


Se você curte o design nórdico já sabe que o  mármore é praticamente um item obrigatório!!!! A rocha tem varias tonalidades e é muito comum em pias ou bancadas, porém a pedra branca com detalhes em preto, em especifico o mármore carrara, é a sensação dos ambientes com pegada escandinava. E já que a tonalidade da rocha é neutra, dá para combinar com diversos tipos de materiais e cores, em especial: o o rosé gold,  douradoe, claro, o preto e o branco.

Olha só algumas ideias para usar na decor:





Outra opção similar ao mármore são os:

Revestimentos e porcelanatos que imitam perfeitamente a pedra. Mas se você curte fazer DIY (faça você mesmo), dá para encontrar papel adesivo com a estampa que imita a rocha. Ai é só revestir com o adesivo o que você  quiser para dar uma cara novo, olha só algumas ideias que eu encontrei no meu pinterest:





Você curte mármore?


Espero que vocês tenham gostado. Beijos


  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Nossa que tem mesmo decorações bastante bonitas, adorei algumas
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir