Onde comprar Lace Wig? O que é Lace Wig?

By Thais S Ribeiro - setembro 07, 2018

As laces wig estão bombam, mas você realmente sabe o que são elas?  Afinal elas tem de diferente? Vou contar tudo pra vocês!

imagem: uniwigs


Nos últimos dias eu tenho falado muito por aqusobre cabelo e esse inclusive é um assunto que eu curto bastante por isso eu resolvi me aprofundar um pouco mais sobre o assunto "lace wig" pra compartilhar com vocês! E  já vou indicar um lugar bem legar para você adquirir a sua, vamos lá:

Afinal o que é Lace Wig?

Laces wig nada mais é que perucas! Sim, perucas mais o que elas tem de diferencial é o designer desenvolvido para parecer cabelo natural! Como se os fios estivessem saindo do seu couro cabeludo elas são costuradas em uma tela que imita a cor do nosso couro cabeludo fazendo com que os fios pareçam crescer do nosso couro cabeludo, algumas delas são tão tecnológicas/ modernas que permitem que você faça rabo de cavalo ou até mesmo penteados, sem parecer que são perucas!

            

Hoje em dia existe várias pessoas usam com frequência para mudar o visual ( inclusive eu amei ver youtubes que eu acompanho neste video hahaha) e tudo isso sem precisar modificar o próprio cabelo com tinta, corte, alisamento.... O que já é uma grande vantagem ! Ah vale lembrar que elas também são perfeitas para quem está passando por um período de perda de cabelo.

E o pessoal da Uniwigs assim como você é apaixonado por cabelo e tudo relacionado a ele dá pra ver um no vídeo né? Eles sabem que o cabelo é a moldura do rosto e por isso produzem tudo com muito carinho e qualidade o que resulta nessas laces maravilhosas!!! Ah inclusive eles tem uma equipe de atendimento para auxiliar o pessoal a encontra a lace perfeita, demais né!?! Você quer comprar a sua lace olha só algumas que você pode encontrar na Uniwigs.


ONDE COMPRAR LACE Wig?

As laces podem ser encontradas um várias texturas diferentes entre elas o liso, e sim! Essa já vem com mechas iluminadas linda né? Mais detalhes aqui.
Está cacheada tá maravilhosa olha a textura, o volume, os cachinhos... fica muito natural  Nunca que eu diria que uma lace! Você também curtiu? Tem mais informações aqui.
Pra quem gosta do hair mais claro aqui está uma ótima opção,  fica maravilhoso nas morenas/ negras amei as cores. Vem ver mais aqui.
Mais uma opção pra quem gosta de cachos um pouco mais curta e com  um pouco menos volume.
Clique aqui para mais detalhes.
Sim, eles tem rosa! Não estou sabendo lidar haha reparem no esfumado na raiz indo para o rosa como se o cabelo tivesse sido descolorido e pintado, muito bem feito né? Mais detalhes aqui.

Lembrando que todas laces que você encentram na uniwigs são feitas com cabelo humano o que te
permite pintar, escovar, cortar e etc...


Acompanhe Uniwigs nas redes:




Você tem ou já teve vontade de usar Lace?

Espero que vocês tenham gostado. Beijos fiquem com Deus.



*Este é um publipost*


  • Share:

You Might Also Like

2 comentários