Onde comprar cabelo humano barato

By Thais S Ribeiro - setembro 06, 2018

Recentemente fiz um post aqui falando sobre o pessoal da BestHairBuy e como cabelo é um assunto que adoro e eu amei  a loja deles resolvi voltar aqui e falar com você um pouquinho mais sobre r sobre extensões de cabelo humano.

foto: @_besthairbuy

As extensões/ mega hair é ideal para quem está buscando aumentar volume ou comprimento dos fios e existem basicamente duas classificações de apliques: os removíveis e fixos e para cada uma dela existem várias técnicas de aplicação disponíveis, por isso é super importante entender a diferença entre fixo e removível.




Mega Hair Removível- É o alongamento que pode ser colocado e retirado todos os dias!!! SUPER indicado para quem quer usar apenas em ocasiões especiais, para fazer penteados ou se você quer mudar o visual..Ele não precisa de manutenção profissional, e outra vantagem é que  você mesma pode realizar as manutenções. Se for de tic tac a aplicação vai ser fácil e rápida geralmente a gente já se apaixona no primeiro aplique que a gente experimenta hahaha   Olha só algumas opções que você encontra na BestHairBuy:
Mais detalhes e cores aqui

Mais detalhes e cores aqui

Mais detalhes e cores aqui



Mega Hair Fixo - Precisa de ser aplicado em salão por profissionais apto, e sim! Requer  manutenção em até 03 meses. É indicado pra você que prefere o  conforto de ter um profissional realizando a manutenção regulares sem se preocupar em colocar e tirar o aplique todos os dias. Olhá só que lindos esses cabelos brasileiro sim do Brasil minha gente!! Que vocês encontram na BestHairBuy:
Mais detalhes e cores aqui

Mais detalhes e cores aqui
Mais detalhes e cores aqui


Mais uma vantagem é que os cabelos que você encontra na BestHairBuy são de muita qualidade e
naturais, ou seja, podem ser lavados, escovados, fazer chapinha, baby liss, cortar, pintar... Ah é muito importante fazer hidratações semanais, mesmo que caseiras para manter os fios lindos e saudáveis.


Acompanhe BestHairBuy nas redes:



Espero que vocês tenham gostado.

Beijos fiquem com Deus.


* Este é um publipost *

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários