Cabelo onde comprar

By Thais S Ribeiro - agosto 31, 2018

Vocês sabem que eu adoro compartilhar dicas e indicar lojas de confiança por aqui, né? E a dica de amiga de hoje é a BestHairBuy um site totalmente voltada para cabelosperucas, extensões capilares e apliques. 


Aliás, esse é um truque que mutas famosas como a Beyoncé, Rihanna, Ludmilla, as Kardashians, Taís Araújo... já assumiram publicamente que usam ou já usaram. Você pensou que o cabelo natural delas aguenta química e mudanças radicais com frequência no way  rsrs.


Os produtos da BestHairBuy  são totalmente  arrojados, de qualidade, bonitos e super naturas!
E a variedade é grande!!! Tem de todos os tamanhos, formato e cor que você quiser, os tipos de cabelo também não fica de fora tem: cabelo cacheado ,afro, ondulado e lisos... Olha só:


Pra quem curte o visual sereia aqui está uma opção linda de liso, mais comprido com as pontas cacheadas é um clássico/ moderno, que muita gente AMA (inclusive eu rs).


As cacheadas estão dominando e conquistando cada vez mais espaço e é claro que a  BestHairBuy tem várias versões pelo site e eu estou chocada com o resultado, não só desta mais de todas!!!
Fica muito natural né?

Para quem busca apenas alongar o comprimento dos fios ou dar volume no hair as extensões são uma ótima opção! São super praticas e dá  pra você colocar apenas umas ou mais, adorei  essa com californiana.


Olha só que lindo esse long bob, olha esse brilho nos fios, esse corte.... vi algumas clientes usando essa lá o site (vai  conferir aqui também) é uma das minhas favoritas.

Pra quem curti cabelo colorido você também vai  achar algumas opções por lá, eu amei essa rosa muito  barbiezinha ❤❤❤

E a  você já usou extensões ou peruca?
Já conhecia a BestHairBuy? Não?  Então segue eles nas redes:



Espero que vocês tenham gostado.

Beijos fiquem com Deus.




*Este é um publipost*


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários