Maxi Cardigan como usar+ looks

By Thais S Ribeiro - junho 15, 2015

Oi pessoal, tudo bom?

Vamos combinar não há nada mais confortável que um cardigan nesta época do ano {outono / inverno}. E eu aposto que você é assim como eu-preza pelo conforto e por roupas quentinhas, mas sem deixar o estilo de lado. E para a nossa alegria, o bom e velho cardigan chegou chegando e cheio de estilo para surpreender nosso guarda roupas!

Os long cardigans ou maxi cardigans, chegam com um novo comprimento, e estão bombando nas lojas, enquanto uns vão até o joelho outros chegam aos pés, fazendo toda a diferença no look!! 
É um verdadeiro must have da estação. 

Por conceder ao look um ar mais despojado o maxi cardigan é muito favorável a ambientes mais descontraídos e não formais. E ele pode ser encontrado de várias tecidos e cores vão dos tons neutro e super básico ao estampado animal print, de renda, malha ou tricô… Há muitas pessoas que comparam os maxi cardigan aos kimonos, pelo fato do estilo descontraído, do comprimento e até por possuírem uma pegada mais boho chic (amo).


Eles ficam ótimos com uma botas, rasteira, saltão, sapatilhas.....ou seja, é uma peça super versátilVamos ver agora algumas fotos pra servir de inspiração na hora de montar o look:

 
 
 

O que vocês acham desta tendência?

Eu estou já adquiri o meu, você pode vê-lo aqui nas minhas comprinhas ;)

Espero que vocês tenham gostado.
Beijo, fiquem com Deus ;*

onde me encontrar 
   YouTube|  Instagram| Twitter | Facebook | Google+| Tumblr | Divulgue seu blog aqui

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários