6 Gurus gringas para seguir você no Instagram

By Thais S Ribeiro - junho 20, 2015

Oi pessoal, tudo bom? 

Hoje vim indicar alguns dos meus perfis de maquiagem preferidos no Instagram. Sabe aqueles perfis com tutoriais ou maquiagens lindíssimas e inspiradoras, que todas as loucas por make precisa seguir? Então, separei alguns deles pra compartilhar com vocês. olha só: 



@vegas_nay


A DIVA Naomi além de fazer maquiagens lindíssimas, também indica outros maquiadores no próprio perfil. Seguindo a @vegas_nay, você já vai conhecer muitos profissionais maravilhosos, acredite! 


@lindahallbergs

A linda é muito  talentosa, adoro as maquiagens dela poque são super fáceis de reproduzi
já reproduzi várias. Elas são perfeitas!!! 


@amandaensing

Amanda faz maquiagens lindíssimas! Sempre fico inspirada quando visito o perfil dela. 
Se você segui-la  vai ver que ela é realmente dedicada e a preocupada com a divulgação das makes mara que grava em seu canal no youtube (vale apena se inscrever lá também) as fotos pessoais são raríssimas. Se o que te faltava era inspiração na hora de se maquiar, acabou de encontrar :)



@maryamnyc

Adoro o perfil da Mayam as maquiagens são tão femininas e vibrantes. Ela sempre indica os produtos que usou e frequentemente posta fotos com antes e depois.





@rebellemakeup

As maquiagens dela sempre tem o acabamento perfeito, super perfeccionista e as fotos são bem aproximadas, o que ajuda a reproduzir bem os looks.


@lauracoronado_mua

E por último, laura e suas makes coloridas e alegres. Elas são super pigmentadas, adoro o 
contorno impecável que ela faz.

E ai, gostaram das indicações? Quem tiver algum perfil de maquiagem legal pra indicar, é só comentar ai OK ;)

Beijo, fiquem com Deus ;*



onde me encontrar 
   YouTube|  Instagram| Twitter | Facebook | Google+| Tumblr | Divulgue seu blog aqui

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá!!!
    Só gente bonita, maquiagens perfeitas!
    Eu quando vou fazer alguma produção assim mais bacana sempre peço minha filha, sozinha não dou conta, tenho medo de não dar certo.
    Beijinhos
    Estael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade elas são maravilhosas ;)
      Super me identifico também faço na minha mãe as vezes hehe
      Beijos <3

      Excluir