Decor: Parede de lousa

By Thais S Ribeiro - junho 26, 2015

Decoração é um assunto tão encantador, né? Talvez você seja igual a mim- basta ver algumas imagens inspiradoras por ai que já quer mudar a casa toda, hahaha se identifica? 

Ok o post de hoje é sobre as paredes de lousa, elas estão super em alta e você pode fazer na sua casa utilizando apenas uma lata de tinta preta fosca, rolinho de pintura e paciência. Depois, é só esperar secar e deixar sua marquinha. Olha só quantas inspirações LINDAS:

Parede de lousa no Quarto   


Esta ideia para fazer no quarto e muito legal, pois, você pode desenhar a sua própria cabeceira! Além é muito divertido e original.

Lousa na Porta 



Dá para pintar as portas com tinta e assim você pode fazer desenhos ou escrever frases e recadinhos.

Parede de lousa na cozinha 



A cozinha é o lugar onde você tem mais opções! Dá para pintar uma parede para escrever o cardápio da semana, a lista de compras ou um recadinho especial para alguém. Você também pode pregar algumas prateleiras e desenhar uma espécie de estante ao redor delas, vai ficar muito legal.

Parede de lousa Banheiro 





No banheiro, acho legal tomar cuidado se você quiser fazer uma parede lousa. Isso porque o ambiente é pequeno e o preto pode acabar fazendo-o parecer menor e sufocante!  Nas inspirações acima, a parede ficou divertida sem pesar: você pode desenhar um espelho no lavabo ou criar um painel de inspiração com frases que você goste.

Parede de lousa Home Office 


é uma ótima ideia usa-la no home office, porque dá para escrever a sua lista de tarefas, frases motivadoras ou algo mais divertido. #inlove.


Mais 




E que tal pintar uma parede da sala por exemplo e desenhar nela molduras fofinhas para as suas fotos ou temperos da cozinha. Eu acho a ideia incrível! Essa inspiração da moldura ao redor do interruptor é super legal também!

O que você acha desta decor? Gosta? 

Beijo, fiquem com Deus ;*

onde me encontrar 
   YouTube|  Instagram| Twitter | Facebook | Google+| Tumblr | Divulgue seu blog aqui

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ai, essa decoração com parede de lousa é tão bacana! Fica lindo e super criativo!

    http://www.brazilianvogue.com.br/

    ResponderExcluir