Penteados fáceis e rápidos fazer no para o natal 2021

By Thais S Ribeiro - dezembro 02, 2021

As festa de fim de ano estão chegando e pensando nisso teremos um especial por aqui! Serão postagens semanais de dicas e sugestões para você fazer nessas datas e o primeiro post é de penteados para o natal.

Eu sou suspeita para falar de penteado; porque eu AMO!!! É uma maneira simples de si ver diferente e velarizar inda mais o seu rosto; separei alguns belíssimos e fáceis de fazer nessa data olha só: 


O primeiro é um penteado torcidinho. è só separar duas mechinhas na parte da frete e enrola elas com os dedos; cruzar na parte de trás e prender com grampinhos.


Falando em grampiinhos; que tal jogar o cabelo para o lado e colocar alguns grampos ou presilhas na lateral da cabeça!?  Tem post aqui com mais algumas ideias caso você queira usar esse tipo de acessórios. 


Que tal finalizar o seu cabelo de um jeito diferente! Se você costuma usar muito ele liso você pode fazer algumas ondas ou então você que é cacheada você pode finalizar ele liso ou testa um novo jeito de finalizar o seu cabelo; esse pequeno toque já vai dar outra cara.

Esse penteado é o mas fofo; sem duvidas haha. Um semi-preso com um lacinho vermelho; muito a cara do natal!

Penteado com trança tem o seu charme; né? Para fazer esse você precisa dividir a parte da frente ao meio fazer duas tranças para trás; prenda com elástico nas pontas e "abra a tranças" para que ela fique com essa carinha de mais cheia. Você pode deixar a franja solta se preferir.

O legal desse penteado é que você pode deixa-lo semi-preso ou então fazer a trança ate a nuca e prender as pontas.


Esse penteado é perfeito quem gosta de penteados mais despojados. Um coque baixo com a franja solta e fios desconectado. 


Pode não parecer mais esse penteado é mais fácil de fazer do que parece! 
Você precisa pender parte do cabelo; deixar um espaço colocar mais um elástico é como se fosse o  bubble ponytail ( tem postagem desse penteado aqui); mas antes de você prender a próxima mecha você vai abrir esse pedacinho que cabelo que esta preso e vai adicionar uma nova mecha... ai é só repetir o processo ate o final. 

Esse é o meu escolhido para o ano novo :) 


Um penteado super elegante! Para faze-lo é bem simples; separe duas mechas da parte da frente do cabelo e faça duas tranças até o final da mecha. Prenda tudo em um coque e está pronto 



Me conta qual desses penteado foi o seu favorito? 


Veja também:

 

Com carinho,   
Thaís Ribeiro

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários