Filmes e séries para assistir nas férias

By Thais S Ribeiro - dezembro 27, 2021




Feliz natal e feliz ano novo!!!! Que 2022 seja um ano abençoado para todas (os) nós :) Em fim chegamos a nossa última postagem do especial de fim de ano... e já que estamos em clima de férias; hoje fiz uma mega seleção de filmes e séries da netiflix; HBO e da Disney plus bem leve pra gente ver nessa temporada. Olha só:


Um Match Surpresa


O natal foi semana passada; mas eu ainda esto na vibe haha e têm alguns filmes que valem apena ver se você ainda não assistiu.

O primeiro é comédia romântica, um Match Surpresa é estrelada por Nina Dobrev. Na trama, uma jovem se apaixona por um lindo rapaz em um aplicativo de paquera e depois de muitas trocas de mensagens decide fazer uma surpresa, aparecendo de supetão na sua casa durante o Natal. E aí então que ela descobre que o garoto é bem diferente das fotos que havia enviado e pede que ele o ajude a conquistar o rapaz das imagens, que mora na mesma cidade.


Um menino chamado Natal


Um garoto chamado Nikolas parte em uma aventura em busca da vila dos duendes. Ele e seu camundongo falante enfrentam perigos, inimigos e descobrem a magia do Natal.


A Princesa e a Plebeia: As Vilãs Também Amam

 

Terceiro longa-metragem da franquia A Princesa e a Plebeia (que tem todas as suas produções disponíveis no streaming), A Princesa e a Plebeia: As Vilãs Também Amam é estrelado por Vanessa Hudgens. Nesta nova aventura, Princesa Stacy e Lady Margaret decidem sediar um festival de Natal em Montenaro, mas a comemoração toma novos rumos quando a Estrela da Paz emprestada pelo Vaticano é roubada e a dupla precisa da ajuda de Fiona para recuperar o artefato.


Casamento às Cegas: Brasil

 

Uma inusitada experiência social: homens e mulheres buscam o amor e ficam noivos antes de conhecer os parceiros cara a cara.


Keeping Up with the Kardashians

As dispensam apresentaçoes né hahaha


Glow Up

Maquiadores novatos encaram desafios cheios de cor e brilho na competição pela oportunidade de seguir carreira no ramo. Assista o quanto quiser. Apresentada por Stacey Dooley. Os jurados são Val Garland, da L'Oréal Paris, e Dominic Skinner, da MAC Cosmetics.


Friends

Ross, Rachel, Mônica, Chandler, Joey e Phoebe formam um grupo de seis amigos que lutam para se sobressair e progredir na competitiva vida de Manhattan. Seu humor inteligente e apoio mútuo incondicional fazem com sua amizade seja cada vez mais forte, superando assim todos os obstáculos que a vida lhes apresenta.


Only Murders in the Building 

Only Murders in the Building conta a história de três estranhos que compartilham uma obsessão pelo gênero true crime e que, de repente, se veem envolvidos em um crime na vida real. Quando uma morte horrível ocorre dentro de seu exclusivo prédio de apartamentos no Upper West Side, o trio – formado por Mabel (Selena Gomez), Charles (Steve Martin) e Oliver (Martin Short) – começa a suspeitar de assassinato e usa seu conhecimento de true crime para investigar o caso. Mas não demora para que o trio perceba que um assassino pode estar vivendo entre eles e que, portanto, estão em perigo. Agora, eles vão ter de correr para decifrar as pistas e descobrir a verdade – antes que seja tarde demais


Selena + Chef & Sandy + Chef

 

Selena + Chef é um programa de culinária original da HBO Max apresentado pela atriz e cantora Selena Gomez. Apresentando de sua própria casa durante a quarentena, Selena traz uma nova receita saborosa a cada episódio. A Sandy maravlhosa também gravou a sua versão e também já esta dsponvel na HBO vale apena ver as duas! A cantora Sandy não é nenhuma chef, mas vai se aventurar na cozinha com a ajuda remota de grandes nomes da gastronomia. Recebendo convidados especiais da família, como o irmão Júnior, o marido Lucas Lima e os pais Noely e Xororó, ela vai fazer o possível para surpreendê-los na execução receitas. (Eu amo séries de culinária, é tudo para mim)


Next in Fashion


Já o reality show "Next In Fashion". A série conta com 18 participantes que precisam passar por desafios semanais que envolvem desenvolver looks dentro de um tema pré selecionado, cuidando da criação, produção e styling de cada look desenvolvido.


The Jonas Brothers Family Roast 

Jonas Brothers Family Roast é um especial de comédia em que os irmãos Kevin, Joe e Nick Jonas passam por jogos e zoações. O programa é uma celebração e uma homenagem aos artistas, trazendo esquetes, músicas, além de convidados especiais - e agora, os Jonas Brothers são o "alvo" da vez


curta essa com Zac Efron



Curta Essa com Zac Efron é uma série leve, mas emocionante; divertida, mas capaz de provocar reflexão; aparentemente despretensiosa, mas envolvente.

LOL - Se Rir, Já Era 


Mais uma série super divertida que eu não consegui parar de ver até descobrir quem tinha ganho, basicamente os  participantes se desafiam a todo instante em um tempo de 6 horas com o intuito de fazer seus colegas rirem. O último comediante a restar no jogo, sem ser eliminado por dar risada, recebe o prêmio de R$ 350 mil e o troféu LOL Brasil.





  • Share:

You Might Also Like

0 comentários