ideias de presentes para o final do ano

By Thais S Ribeiro - dezembro 20, 2021


Final de ano é um comento de confraternização; geralmente essas datas além das comemorações com familiares; tem aqueles momento com os colegas e amigos da empresa; da faculdade...


Maquiagem:  Um itens que a gente AMA vamos combinar hahaha; um item ou alguns itens de maquiagem faz sucesso. Você pode montar um kit com batom, máscara de cílios e pincéis. Ou também, incrementar algum outro presente com um batom ou outro item de maquiagem.


Livro: Mesmo com a evolução dos eBooks, os livros físicos ainda são muito procurados para presentear. Você pode escolher o título baseado em autores que a pessoa gosta, gênero ou até  apostar em algum livro que está no topo das listas de mais vendidos.  



Óculos de sol:  Além de cuidar da saúde dos olhos, os óculos garantem um toque a mais no nosso visual. E este é mais um daqueles presente unânimes, todos gostam e usam, por isso,  é uma excelente dica para presentear aquela pessoa querida. 


Panetone Gourmet: São muitas lojas que fazem esse tipo de panetone e você também pode seguir um tutorial e fazer em casa fica uma delicia!!!. 





Perfumes : Esse é um clássico!  Vale apena dar uma pesquisada no que a pessoa gosta ai vai ser sucesso garantido! 



Pulseira de berloques: Esta pulseira  são lindas e a melhor coisa delas  é que você pode personaliza elas e escolher conforme o gosto da pessoa. Com certeza,  quem receber este presente vai adorar! 


Relógio: Relógio é um bom presente para esta época, inclusive, há marcas que fazem kits especiais para esta data e até mesmo lançam modelos diferentes. Se a pessoa a ser presenteada é ligada ao esporte, você pode apostar em modelos específicos de esporte, que medem o gasto calórico e o desempenho em cada atividade. 


Qual presente você gostaria de receber? Me conta nos comentários (eu gostaria de receber todos haha) 

Com carinho,   
Thaís Ribeiro

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários