Decor: kitnet pra se inspirar

By Thais S Ribeiro - outubro 08, 2019


Depois de ver o vídeo da dona arquitetura mostrando um quarto no estilo kitnet em Paris fique super insperada para compartilhar com vocês algumas ideias de decoração e ideias para otimizar espaço em apartamento pequenos, bora ver:

CANTO ALEMÃO É MUITO BEM-VINDO
foto reprodução:minha casa

Esse ambiente tem ideias super legais! Além do canto alemão que é uma ótima opção para ambientes pequenos; pois ele ocupa menos espaço do que a tradicional e amada messa com cadeiras; ele permite que mais gente se acomode e participe das refeições e atividades; e ainda pode ser feito um bau na parte de baixo.  Outra coisa que me chamou muito atenção nesse ambiente é as prateleiras acima do batente; além de decorativa dá para colocar muitos liros por ali.

CABECEIRA COM NICHOS
foto reprodução:dicas demulher
Olha só que genial fazer uma cabeceira com nichos! Tem espaço para armazenar coisas e decorar com objetos e plantas; bem legal né!?


UM PEQUENO ESPAÇO PODE VIRAR HOME OFFICE 
foto reprodução: Paulo Biacchi

Sabe aquele espaço esquecido e vazio do lado do guarda-roupa? Então; ele é perfeito para criar um home office ou até mesmo um cantinho da beleza quer ver mais detalhes de como reproduzi-lo? Veja esse vídeo aqui.

LAVANDEIRA SECRETA 
foto reprodução:arquitetura e construção
A maquina de lavar roupa pode ficar um cantinho secreto pequeno mesmo; as pratilheiras pode servir para auxiliar na hora de colocar os produtos.


APROVEITE A PAREDE PARA FAZER ARMÁRIOS
foto reprodução: casa de valentina

O espaço acima da cabeceira da cama pode sim ser aproveitado! Preencha essa espaço com armários você vai otimizar muito espaço.

DIVISÓRIA TRANSPARENTE É SHOW
foto reprodução: historias de casa

A doma arquitetura mostro uma divisória muito parecida com essa no vídeo; é uma ideia muito boa porque além de delimitar espaço ela dá a impressão de não estar ocupando espaço visualmente falando(por ela ser transparante).

CAMA NAS ALTURAS 
foto reprodução: pinterest

Dividir um quarto pequeno pode ser tornar um desafio; mas se você optar por fazer uma cama suspensa vai otimizar espaço em baixo permitindo que um cantinho para estudos seja feito e que seja possível caber tudo o que é necessário.

MINI COZINHA
foto reprodução: Paulo Biacchi

Essa mini cozinha ficou muito charmosa! O Paulo mostrou o passo a passo aqui.


VARANDA PEQUENA E ACONCHEGANTE 
foto reprodução: pinterest

É super possível transformar a varanda em um ambiente aconchegante. Essa banco pode ser um baú também; o caixote virou mesinha e almofadas e pelego dão aquela cara de ambiente confortável.


foto reprodução: pinterest

Se você preferir comprar uma escrivaninha invés de fazer aquele diy essa é uma ótima opção; ela é pequena e complementa tanto um dormitório quanto uma sala através de sua característica versátil.

E ai; curtiu as ideias?

Beijos;
Thais Ribeiro

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários