Como usar: Estampas no look de trabalho

By Thais S Ribeiro - junho 16, 2019

Vamos combinar, o look de trabalho é sempre mais difícil de ousar, não é mesmo? Esse tipo de ambiente não permite que a gente pire demais nas produções, mas também não é necessário ficar eternamente com o visual  "cara de escritório".

É claro que esse lugar formal pede uma produção mais arrumadinha, além das regras do OfficeNão pode ser: curto demais, decotado demais ou aparecido demais. Apesar dessas regrinhas é super possível criar looks bem legais para o trabalho com um detalhe muito bacana: as estampas essa é uma super dica pra dar um up no visual! Olha só:

Como usar: Estampas no look de trabalho
Para mais detalhes: Blusa Floral | Blusa de Bolinhas

Poá é uma estampa que super combina com o floral; aposte nessas duas estampas juntas ou
separadas que vai ser sucesso. Aproveite que a saia lápis já é bem séria e abuse das estampas.

Como usar: Estampas no look de trabalho
Para mais detalhes: Vestido brancoVestido preto

Acredite usar uma estampa P&B é uma ótima aposta, além de ser bem fácil de combinar com uma camisa nesse estilo com aquela calça de alfaiataria por exemplo, peças únicas se tornam uma mão na roda. Lembrando que o fundo escuro diminui a silhueta e o claros aumenta #ficaadica.

Como usar: Estampas no look de trabalho
Para mais detalhes: Blusa Floral | Blusa Listrada 

Mix de estampa tá liberado como eu havia dito e outra opção bem legal é misturar listras com estampa floral, fica super harmônico. O branco aparece nas duas peças e ameniza o choque de estampas, uma camisa listra e uma saia floral super rola ou ao contrario, fica lindo!

Como usar: Estampas no look de trabalho
Para mais detalhes: Vestido xadrezCamisa xadrez


Xadrez é um clássico e nunca saia de moda, aliás essa época do ano (outono/ inverno) é onde ele aparece mais, né? Essa estampa urbana, fica mega elegante em modelagens e tecidos mais formais; e é claro que uma camisa nessa estampa também rola super com uma saia rodada ou com pregas por exemplo.

Quer ver mais oposições? Visite a loja Selaros  as páginas women's fashion dresses e cute tops foi onde eu entronarei essas lindas peças.

Você usa estampa no trabalho?


Beijos,
Thais Ribeiro


*Esse é um publipost*

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários