6 Maneiras de usar Vestidos ou saias com bota

By Thais S Ribeiro - junho 25, 2019

Atualmente estamos no inverno, mas tem feito uns dias quentinhos por aqui! E para aproveitar ao máximo essa estação existe duas peças curingas que nos permite usar tanto em dias quentes tanto em dias mais frios- as saias e vestido! Elas dão um toque feminino ao look e é claro que é super possível ficar quentinha usando elas. E para te inspirar na hora de montar o seu look, separei algumas peças bem legais e algumas dicas de composições para deixa-lo com aquela cara aconchegante também, dá uma olhada:


Para mais detalhe: Saia jeans| Botinha preta

A saia jeans é um modelo que une a feminilidade da saia com a descontração e a funcionalidade do jeans, o que torna a peça um coringa na hora de compor looks, independente do estilo e da finalidade. Esse tipo de saia vai bem tanto em eventos noturno, quanto no dia a dia. E para compor com a peça aposte em uma botinha com o cano curto e baixinha  para garantir o conforto. Casacos; trench coat ou jaquetas também são bem-vindos.

Para mais detalhe: Vestido preto| Bota over ny

Básico e eleante o vestido preto é uma peça que toda mulher deve ter no guarda-roupa! O diferencial desse  é essa gola, perfeita para a estação você não acha!?! Um trench coat cai super bem com essa peça além da bota over ny. Se você é baixinha assim como eu e quer usar esse tipo de bota opte por um loo monocromático (tudo na mesma cor) assim não vai achatar tanto a silhueta.

Para mais detalhe: Saia branca| Bota com salto

Amarrações tá super em alta e é uma ótima tática para marcar/afinar a cintura além de dar um toque elegante a peça! Essa saia pode ser usada em festa e evento, vai ficar incrível com uma bota de cano curto e salto.

Para mais detalhe: Vestido listrado| Coturno 

As listras são uma estampa básica e atemporal, que nunca saem de moda. Sempre aparecem em looks com uma pegada mais descontraída e leve, até mesmo em produções mais elaboradas. O vestido listrado é a mistura de uma peça funcional e versátil do guarda-roupa feminino com uma das estampas mais queridinhas do mundo da moda. O resultado são looks práticos, que vão desde um cineminha até um evento mais formal. Para um look casual e confortável um coturno vai bem.

Para mais detalhe: Saia militar | Bota preta com amarrações

A estampa militar tem tudo haver com o inverno! Combine essa saia com tons terrosos, além do verde militar que também está nesta paleta. Aproveite para compor looks incríveis com uma botinha preta. Jaquetas ou blusas  nas cores: marrom, nude, caramelo e tons acobreados, caem bem neste look.

Para mais detalhe: Vestido com estampa de cobra| Botinha preta

Estampa de cobra é uma grande tendência e esta aparecendo em diversas peças e acessórios. Se você quer apostar em um look casual opte por uma botinha com o cano curto e um casacão fofinho, para a balada por exemplo, uma bota com salto ou a over ny com um trench coat é uma ótima combinação.


Para ver mais peças lindas como essa visite o site LUVYLE  as páginas sexy short skirtscheap bodycon dresses  e shoes foi onde eu encontrei essas lindas peças e botas.


Você usa saia ou vestido com bota?

Beijos,

Thais Ribeiro

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários