tag

Tag: Se eu te perguntasse

By Thais S Ribeiro - julho 11, 2019

E ai gente, tudo bem com vocês?

Faz tempo que eu não respondo tag por aqui né?! E é uma maneira divertida de vocês saberem um pouquinho sobre mim :) a escolhida de hoje foi a tag da verdade! Vamos lá:

1- Você tem alguma mania?
Tenho uma mania absurda de colocar o cabelo atrás da orelha.

2- Você cumprimenta estranhos na rua?
Sim, e se a pessoa puxa assunto bato um papo também rs.

3- Quem faz os serviços domésticos na sua casa?
Eu morro atualmente com os meus pais e aqui em casa basicamente cada um contribui de alguma maneira, seja cozinhando, arrumando a cama, lavando a louça emfim....

4- Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade?
Raramente, sempre vejo se eu realmente preciso ou vou usar real! Procuro gastar o meu dinheiro com muita responsabilidade.

5- Você fuma?
Não

6- Quantas pessoas moram na mesma casa que você?
5 pessoas além de mim, minha mãe, meu pai, minha irmã e mais dois irmãos.

7- Você tem medo de envelhecer?
Acredita que não rs atualmente eu estou com 23 aninhos é incrível ver com o nossa visão sobre a vida muda, como a gente vai amadurecendo e vai pendendo o medo de viver sabe!?! E isso com certeza vem  com a idade.

8- Você usa maquiagem vencida?
 Make vencida não.

9- Qual a sua prioridade na vida?
Meu bem estar minha físico e psicologismo, minha  felicidade, minha família.

10- Você joga lixo na rua?
Não, e ainda brinco com quem está comigo e joga rsrsrs.

11- Você está lendo algum livro? Qual?
Siim; Aprendizados da Gisele ela é incrível! Tô amando demais

12- Com que frequência você faz as unhas?
Geralmente uma vez por semana

13- Você usa hidratante para o rosto? Qual?
Sim Nutratopic pro- AMP creme emoliente facial

14- Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia?
Quando eu uso passo: Um protetor com cor; corrijo as sobrancelhas; passo um corretivinho; rímel e eu tenho amado usar lip tint (tem um post sobre isso aqui inclusive) tanto nas bochechas quanto nos lábios e iluminador é claro #amo ❤ fica bem natural.

15- Qual seu cheiro agora?
Kiss Me Rosa Marcante da Eudora

16- Você acha que os produtos caros são sempre os melhores?
Depende muito da proposta do produto e do tipo de pele. Tem muitos produtos nacionais melhores que os internacionais; tipo Bru Tavares. 

17- Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50 a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro?
Com certeza!

18- No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos?
Sim; sem nem um problema :)

19- Você é uma pessoa sociável?
Meio termo; tem dias que sou mais sociável e tem outras que fico mais na minha.  

20- Seu celular está sempre com créditos?
Não; haha tenho usado mais wiffi.

21- Se fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?
Redução da Mama+ silicone

22- Você comete algum dos pecados capitais? Qual?
Não

23- Você é feliz?
Demais

24- Você é uma pessoa vingativa?
Não; eu acho que ser uma pessoa vingativa ou querer se vingar demanda muita energia é desgastante intendem!?!  Respira fundo e escolha ser leve

25- Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida?
Sim! quem nunca não é mesmo

26- Você acredita que as pessoas mudam?
Sim com certeza!

27- Você gosta de ser visitada com frequência?
Depende

28- Há quem diga que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?

Que é uma comunidade incrível e que tem muita gente talentosa e profissional na plataforma com uma mensagem á ser passada.

Agora eu quero saber de vocês tem alguma mania;deixe ai nos comentários :) 

Espero que vocês tenham gostado.

Beijos,

Thais Ribeiro

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários