Batom Summit Frenzza make up cores 03, 04 e 05

By Thais S Ribeiro - julho 24, 2015

Faz um tempinho que ganhei alguns batons frenzza da linha summit e fiquei animada para testar e 
contar tudo pra vocês! Esta coleção possui 6 cores já fiz resenha de 3 e hoje vou resenhar 
mais 3, que são 03/04/05.


A primeira coisa que provavelmente vocês querem saber é sobre: qualidade, textura, durabilidade. 
#fato.  A textura deles é suuuper cremosa, em um deles é fácil criar camadas (e uma camada
 não retira a outra de baixo). Já nas outras ficam melhor com apenas uma camada. Se usar 
muito produto, vai ficar exagerado, não tem jeito, não vai ficar legal já que todos eles são 
super cintilantes. O efeito deles é bem parecido com de um gloss. 

A durabilidade é não é ótima já que é um batom cremoso ele sai com mais facilidade, é preciso 
retocar ao longo do dia. 

Vamos aos swacthes:

BATOM FRENZZA MAKEUP- O5  


O 05 é um rosa bem vibrante e bem pigmentado! Sem dúvida alguma o melhor dos quatro, apesar de
ter feito duas camadas (não há necessidade, eu não resisti hehe) ele ficou bom. 

BATOM FRENZZA MAKEUP- O3


Já o rosa 03 é mais discreto e romântico. Passei duas camadas e não ficou muito legal! NÃO SOU fã 
de tons de rosa claro assim. Pra falar a verdade nunca fui infelizmente não combina comigo 
apesar de achar super fofo. 

BATOM FRENZZA MAKEUP- O4

Esses tons de dourado+ supercintilante como o 04 são sempre mais difíceis de uniformizar. Ainda 
não consigo me sentir atraída por ele, provavelmente vou misturá-lo a outro quando for usa-lo. 


Gostei mas não amei, acho que a maioria das corres combinam mais com quem tem lábios 
finos assim com estes batom eles iram se destacar! 

03/04/05

ONDE COMPRAR?  

Eles são vendidos em farmácias e perfumarias por R$2,00 em média a unidade. 

Você já usou algum? 

Beijos, fiquem com Deus <3 

onde me encontrar 
   YouTube|  Instagram| Twitter | Facebook | Google+| Tumblr | Divulgue seu blog aqui

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu ganhei do meu namorado, em dezembro passado, uma caixa com os batons da coleção Summit da Fenzza. Veio tantos que eu até distribui para as amigas hahaha. O meu preferido é o número 1, que fica um nude lindo na boca. É a primeira vez que eu estou usando algum produto da marca, e até agora não tenho o que reclamar.

    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Que legal eu imagino a sua felicidade e das suas amigas hehe :D
      É a minha cor favorita também, você tem razão!
      Eu curti mais o 01 é o meu favorito...
      Beijos <3

      Excluir