Comprinhas fashion: Junho 2015

By Thais S Ribeiro - julho 31, 2015



Oi pessoal, tudo bom?

Hoje vim compartilhar com vocês as minhas comprinhas fashion mais recente. Sei que vocês
adoram e tem peças bem legais. Além disso em breve irei postar meus favoritos do mês \0/ (já faz taaanto tempo que não posto né?) Então aguardem. Ah. caso você queira saber por que o blog esta meio que sem uma rotina certa de postagens, é porque eu estou trabalhando em algo muiiiiiiito legal que vocês poderão ver em breve #taoanimada! De qualquer maneira, olha só minhas comprinhas: 


Blusa| Esotérica: Ok, eu estou meio obcecada por blusas neste estilo "fresh", acho que esta 
fica suberbonita com um biquíni também #jatopensandonoverao.

Short| Poetic galaxy: Estou apaixonada por este short, sim ele pode parecer uma saia, mas é 
um short muito fofo e confortável.

♥Bolsa| Presente: Bem, sou super fan de bolsas pequenininhas do tipo que só dá para 
levar os essenciais, sabe? Curti bastante o estilo desta. 

♥Brincos Boho|Presente: Ganhei ele e simplesmente amei, adoro este estilo boho chic, você também gosta?

♥Blusa Azul: Blusas assim são bem legais dá para criar looks super bonitos!


Espero que vocês tenham gostado.

Beijos, fiquem com Deus <3 

onde me encontrar 
   YouTube|  Instagram| Twitter | Facebook | Google+| Tumblr | Divulgue seu blog aqui

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários