Penteado da vez: tiara de trança

By Thais S Ribeiro - abril 11, 2015

Oi pessoal, tudo bom?

Vou contar um segredinho pra vocês eu adoro tranças! Deve ser porque elas nunca saem de moda 
e ainda podem ser reinventadas a cada estação. Um dos modelo que eu acho mais bonito é a tiara
 de trança, ela é superversátil, linda e dá pra usa-la para ir à escola, trabalho ou naquela mega 
festa! Separei alguns imagens pra compartilhar com vocês, saca só: 


Com o cabelo preso: Se você  gosta de manter os fios presos, mas está a fim de mudar um pouquinho o visual e ainda dá aquela modernizada, invista na tiara de trança. Rola fazer duas tranças laterais
e cruzá-las no topo da cabeça fica super romântico *--* ou dar um up com um coque básico.


Com rabo de cavalo: Você pode optar pela versão mais alta ou pela baixa. A dica é: aplique 
um pouco de mousse modelador antes de fazer a trança. Assim você tem a certeza de que tudo 
vai se manter no lugar. Ah, alguns fiozinhos soltos ficam muitooo lindos!


Para quem tem franja: Você que tem franjinha pode abusar das tranças mais fininhas ou mais
grosas, os dois jeitos vão ficar lindo, pode apostar! 


Deixe os fios semipresos: Esse voluminho deixa o visual inda mais estilosos. As versões bem rente 
à testa são superdiferentes e lindas.  

Beijosfiquem com Deus ;*

onde me encontrar 

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Olá!
    Como eu acho liiiiiiiiiiindo, mas meu cabelo está curto demais para fazer isso.
    Mas acho o visual tão romântico!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o rabo de cavalo! Prático e lindo. Beijos :3

    duplicidadeblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir