Decor: Garrafas

By Thais S Ribeiro - abril 27, 2015

Aaaah como eu amo decor <3 Adoro quando alguém reutiliza algum objeto de forma criativa para 
fazer parte da decoração (você também curti?).  As garrafas por exemplo podem ser usadas de 
várias maneiras, criando peças únicas e lindas!  Olha só:


Eu sou super suspeita pra falar, pois, costumo usar garrafas como vasos (são tão fofos), é uma das formas mais fáceis e simples de reutiliza-la na decoração. Mas garanto, que com um pouco de criatividade e um pouco de tinta se você quiser, é possível criar candelabros e luminárias lindos! É legal usar garrafas diferentes, com de cerveja, a da Coca-Cola e aquelas com cara de antigas, sabe? São minhas favoritas.


Esta ideia transformar uma garrafa em porta-qualquer coisa é tão legal, bom com certeza você vai precisa de ajuda de eletricista e vidraceiro para fazer, mas vale apena vai .) Outra forma simples e bonita de utiliza-las na decoração é como porta retrato é tão fácil.


A garrafa de Coca-Cola é um clássico, e por isso, umas das mais utilizadas na decoração. Quem nunca 
levou uma pra casa depois daquele almoço de domingo?

Agora eu quero saber você usa ou usaria garrafas na decoração?

Beijosfiquem com Deus ;*

onde me encontrar 

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. As garrafas estão aparecendo MUITO nas decorações e eu to amando! Dá um toque muito elegante as coisas
    Beijos
    www.suyanecarvalho.com.br

    ResponderExcluir
  2. A minha mãe tem uma garrafa linda! Acho a decoração linda.

    Beijos Diva

    ResponderExcluir