Os melhores apps para editar fotos no celular

By Thais S Ribeiro - dezembro 29, 2015

Eu adoro fotografias (você também?), acho tão legal poder capturar um
momento e te-lo como lembrança depois. Ver o quanto você mudou, se lembra de uma amizade que você já teve ou de uma pessoa querida. As fotografias são mais do que apenas uma imagem; elas são histórias capturadas de momentos que  já vemos. 




Como um amante foto, estou obviamente obcecada por um app super popular, o Instagram. Por isso
eu estou sempre à procura de novos aplicativos  para a editar as fotos. Fiz o download de vários
e finalmente encontrei meus favoritos. Aqui estão eles:

Rookie Cam (grátis)




Este aplicativo é ótimo para edições de fotos brilhantes e com texto simples. Infelizmente, a versão gratuita do aplicativo não lhe dá acesso a todos os filtros, mas você ainda pode conseguir ótimas fotos 
com o gratuito. Ele é um aplicativo maravilhoso para quem gosta de fotos coloridas. 

Studio (grátis) 




Se você gosta de ser criativo com suas fotos, este app é perfeito. Você pode adicionar 
texto, gráficos categorizados, filtros e muito mais. E caso você não esteja se sentindo muito 
criativo, você pode olhar na "linha do tempo" assim você vai ter ótimas ideias. 

 Instamag (grátis) 



Este app é superoriginal! Ele dá colagens inspiradas em revistas é bem legal.


Designs Rhonna ($ 1.99)




Este aplicativo tem muitos projetos originais, inspirados em álbuns de recortes gráficos e quadros para fazer suas fotos se destacam. Infelizmente, muitos dos projetos deve ser comprado, mas os projetos grátis são grandes.


Canva (livre)




Canva é um software de design gráfico gratuito e muito fácil de usar tando no site  aqui (pra quem é blogueira e youtuber é ótimo)  tanto no app vale apena. 

VSCO Cam (livre) 



Este é definitivamente um dos meus aplicativos favoritos da vida. Os filtros que vêm pré-baixado no 
app são de tirar o fôlego, sério gente não estou exagerando. Você pode baixar filtros grátis ou 
comprar alguns, se quiser. Os filtros são tão bons!! Eu vou comprar mais alguns em breve 
(eles são bem baratinhos).  O aplicativo é extremamente fácil de usar ele é incrível. 

Você já testou algum deles? Qual?

Beijos <3

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários