Resenha: Batom Rosa 18 natura aquarela

By Thais S Ribeiro - novembro 24, 2014


A Natura relançou há algum tempo sua a linha produtos Natura Aquarela. A marca se inspirou
na miscigenação brasileira para trazer cores e texturas que estão na preferência das 
consumidoras brasileiras.


A linha de produtos trás embalagens mais coloridas e ainda mais sustentáveis, investiu em cores
que celebram o Brasil e novas fórmulas para todos os produtos. A cartela de cores dos batons está linda e muito diversificada, tanto nas cores quanto nos acabamentos. Comprei o rosa 18 já faz um bom tempo e vim contar tudo pra vocês. 


O que diz: 


Lábios protegidos, hidratados e encantadores como você sempre quis. O Batom Natura 
Aquarela Hidratante FPS 8 traz cores vivas e intensas para colorir e realçar seus lábios hidratando por até 8 horas.

O que achei:

O tom é um rosinha cor de boca lindo e bem cintilante, a cobertura é intensa e super hidratante achei bem legal ele ter FPS8. A embalagem é muito boa tenho ele já faz um tempinho e
ela esta intacta. A durabilidade  é boa. Uma dica legal seria usar ele por cima de outro 
batom, fica lindo. Comprei pela revista natura e paguei R$15,80. Valeu a pena.  

Espero que vocês tenham gostado.
Beijos, fiquem com Deus ;*


onde me encontrar 

  • Share:

You Might Also Like

10 comentários

  1. Que batom mais lindo, eu adorei
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi linda

    Amei...é linda a cor.

    bjo

    ResponderExcluir
  3. O batom realmente parece ser incrível! Amei conhecer seu blog.
    Um beijo,
    Rachelli Carpaneda.
    http://www.sonhandoalto.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Poxa, ele é muito lindo! Queria ele, mas achei o rosa 17. Sabe me dizer se há uma diferença grande entre o rosa 17 para o rosa 18?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cor dele é realmente bonita :)

      Não tenho o 17, mas pesquisei e ele é um pouquinho mais escuro do que este é um rosa vibrante lindo!

      Beijos <3

      Excluir
  5. fui na casa da minha amiga e vi esse batom mas tava apagado o nome ! achei que so eu tinha ficado louca por ele ! vim pesquisar e achei o nome obrigada! :* sucesso linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço a sua visita :D Volte sempreee
      Beijos Diva ;*

      Excluir