TOP 5: Perfumes Irresistíveis

By Thais S Ribeiro - maio 05, 2014

Imagem: Passando Blush

Oi meninas tudo bom?

Hoje eu vim dar sugestões de perfumes incríveis para vocês usarem ou até mesmo presentear a sua mãe, já que o dia dela já estão ai :) vamos ver quais são eles: 

Hypnôse Lancôme EDP: Eu estava usando este perfume e ele é simplesmente incrível 
um dos meu queridinhos além do cheiro maravilhoso, é super marcante e forte, do tipo que deixa o rastro por onde você passa, não chega a ser enjoativo ao ponto de ser usado apenas a noite, acho que dá sim para usar durante o dia, se combinar com a sua personalidade. Ele tem notas de maracujá, baunilha e madeira gourmand. Ele custa R$309,00 (75ml) ou R$269,00 (50ml) ou R$189,00 (30ml).

Classique Jean Paul Gaultier EDT: Se você quer um permute extremamente forte e marcante esse é perfeito!!! Ele é um perfume intenso e perfeito para ser usado durante a noite, pois ele dura muito. Ele tem notas de rosa, orquídea, gengibre, flor de laranjeira, âmbar e baunilha. Ele custa R$329,00 (100ml) ou R$249,00 (50ml).

Coco Mademoiselle Chanel EDP: Este perfume é docinho e leve ao mesmo tempo. Ele tem notas de jasmin e rosa, mas são suaves que quase não se percebe o floral. Ele é marcante, mas não daquele rastro forte, daquele cheirinho gostoso suave mas que fica por muito tempo. Ele custa R$479,00 (100ml) ou R$349,00 (50ml).

Nina Nina Ricci EDT: Eu sou louca para ter este perfume!!! Já vi muitas meninas falando super bem dele. Este perfume é docinho e leve e é ideal para ser usado durante o dia. Apesar de ser em formato de maçã (mega fofo vamos combinar)  ele não tem cheirinho de maçã, mas é um doce refrescante. Ele tem notas de limão, dama da noite, peônias, madeira de cedro e almíscar branco. Ele custa R$249,00 (80ml) ou R$209,00 (50ml) ou R$149,00 (30ml).

Miracle Lancôme EDP: Este perfume é docinho mas nada enjoativo, é um cheirinho de bala. Ele é frutal e tem notas de frésia, jasmin, âmbar e almíscar. Ele custa R$339,00 (100ml) ou 
R$289,00 (50ml) ou R$199,00 (30ml).


Queria pedir mil desculpas por não esta me dedicando tanto assim ao blog, mas é por uma boa 
causa estou preparando algo bem legal para compartilhar com vocês e isso exige um pouco mais de atenção para ficar bem legal então espero que vocês me entendam.....

Espero que cês tenham gostado.
Beijos lindas, fique com Deus ;*

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários