MAQUIAGENS para usar NESSE VERÃO

By Thais S Ribeiro - fevereiro 24, 2022


Estamos vindo de duas semanas bem diferentes né (com mais postagens) e na segunda voltaremos com a nossa programação normal; tá :) 

E bora aproveitar esse calorzão que tem feito para apostar em algumas maquiagens que tem a cara do verão!! Efeito glossy, pele iluminada e muita cor para combinar com a estação mais quente do ano. Olha só essas makes: 

blush na maquiagem toda 

 O blush é a grande estrela da make! Além de dar aquele ar de saúde super natural; agora ele vai das bochechas até as pálpebras para fazer aquele estufadinho bem simples, e se usado o cremoso ou o liquido ele também pode ser usado nos lábios para criar um visual lindo e super  estiloso.  


tons pasteis e formas diferentes 

Para deixar o visual ainda mais criativo, as sombras e delineados estão vindo em  formatos abstratos e diferentes, sem regras! O que vale é soltar a imaginação.


o clássico e amado batom vermelho 

Os clássicos sempre terão o seu espaço hahah;  o batom vermelho continua sendo muito usado! Uma das melhores cores para  valorizar o bronzeado. Ah eu já fiz uma postagem aqui mostrando como escolher o seu batom vermelho (o que vai te valorizar mais).


 lábios glossy tá com tudo

Os lábios glossy, retornou das trends dos anos 2000 e tem dominado os visuais. E não tem segredo, ele pode ser combinado com uma make mais natural, ou com o com um olho super colorido e chamativo fica tudow.



olhos neons

Já compartilhei com vocês aqui sobre as makes neos e ela é uma aposta para esse  verão. Vale apostar nas sombras em diferentes cores e fazer aquele clássico esfumado ou se você ama um look mais discreto, usar a cor no canto interno do olho. 

Qual você vai fazer?



Com carinho,   
Thaís Ribeiro

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários