Resenha: Perfume Bvlgari Omnia Crystalline Feminino

By Thais S Ribeiro - agosto 24, 2020

Oi gentee; hoje temos resenha é de um dos meus perfumes para o dia favorito dos últimos tempos o  
Omnia Crystalline

Resenha: Perfume Bvlgari Omnia Crystalline Feminino

O BVLGARI OMNIA CRYSTALLINE EAU DE PARFUM é assinada pelo perfumista Alberto Morillas da casa Firmenich, ele é responsável pela criação de toda a coleção Omnia e diz que "O objetivo era ter uma edição Crystalline quase 10 anos depois da edição em EDT, que possa ser mais rica, luxuosa, mais polida … mantendo a mesma assinatura, atração e originalidade da fragrância," 

Recebi a amostra do Omnia Crystalline através do site deles quando eles lançaram em 2013 (se eu não me engano) e me surpreendi demais, por isso vim aqui falar dele com vocês; mesmo com o passar dos anos continuo gostando bastante dele.

Resenha: Perfume Bvlgari Omnia Crystalline Feminino

Omnia Crystalline possui notas de tangerina, lótus, raiz de íris, heliotrópio, sândalo, benjoim do Sião e almíscar. Esse blend deixa o perfume sutil, delicado, refrescante, a fragrância  remete a aconchego e leveza, um aroma de quem saiu do banho, sabe!? É bom demais. Dá para usar diariamente, como 
eu havia falado inclusive é uma ótima opção para usar no trabalho, não é um perfume forte e é sofisticado ele é super na medida. A cara do verão também.

Resenha: Perfume Bvlgari Omnia Crystalline Feminino

A durabilidade dele é em torno de 8 horas achei bem bacana; na roupa ele permanece por mais tempo. .O frasco dele é lindo; chic e diferente de muitos que eu já vi. Amei.

Recebi dois frasco dele e acabei com um! O preço dele é bem salgadinho em torno de  R$ 275,00– 40ml /   R$420,00 – 65ml; mas se a gente for pensar que ele é importado tá um preço; ok.

Resumindo, esse perfume é delicioso, amei muito! Acho compensa comprar, até porque ele tem uma durabilidade bacana. Ainda mais se tiver aquela promo que agente ama. 

Eu dou nota:
 4.5 de 5 só porque acho o preço dele mais salgadinho; porém comparei novamente e recomendo much :) 

E ai, vocês conhecem este perfume? Usam? Deixem aqui nos comentários.


Não esqueçam me acompanhar nas redes sociais♥


   YouTube|  Instagram| Twitter | Facebook | Pinterest| Tumblr | Divulgue seu blog aqui


Com carinho,   
Thaís Ribeiro

  • Share:

You Might Also Like

8 comentários

  1. Já tinha ouvido falar desse perfume, mas nunca me deu para comprar, mas sim tem uma embalagem bastante bonita mesmo
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for possível compra-lo algum dia; compre! Vale apena :)
      Beijos Sofia ♥
      Tô passando lá agora!

      Excluir
  2. Ainda não tive a oportunidade de usar esse perfume, mas ele deve ser incrível.
    Agradeço a sua visita em meu blog.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele realmente é Luh; recomendo :)
      Eu que agradeço por você estar aqui ♥ beijos

      Excluir
  3. Eu já ouvi falar desse perfume mas nunca cheirei hehe.
    Porém, a embalagem é perfeita demais! Maravilhosa mesmo!

    Beijos!
    BLOG COISA E TAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você tiver a oportunidade... Cheire é muito bom!
      Beijo ♥

      Excluir