Looks para trabalhar de casa

By Thais S Ribeiro - agosto 03, 2020

Trabalhar em cassa tem sido um novo universo para muitas pessoas; apesar de as coisas estarem voltando "ao normal" tem muita gente trabalhando em casa ainda ou optando pelo home office e continuar se arrumando para trabalhar mesmo que em casa é extremamente importante. 


Isso porque você manda sinais para seu cérebro que esta na hora de trabalhar e ele vai e 
preparar e estar atento para executar as funções necessárias e para você ser mais 
produtiva; outra motivo para se arrumar sempre é a sua autoestima! Se arrumar e cuidar de si, é um momento de auto cuidado e sem dúvidas vai fazer com que você se senta bem com o que você e isso contribui para uma boa autoestima.

E para te ajudar a compor as produções separe algumas dicas muito boas para ter looks maravilhosos e confortáveis sem abrir mão do estilo durante e depois quarentena. Confira:


Calça soltinhas com estilo e Saias leves

Eu sei que a calça legging é querida por muitas, mas vamos deixa-la para outras ocasiões, ok. Para o home office existe algumas opções que são tão confortável quanto ela como a calça jogger, calça pantalona e a calça aladim, as saias longas e/ ou com essa pegada mais leve também são bem-vidas.


Camisa formal só que não
  
Se a camisa já faz parte do seu estilo e está no seu guarda roupa; tente montar produções diferente com ela como um look monocromático, com nozinho, deixando uma parte dentro da calça e a outra fora, deixar ela um pouco aberta.... tem vários tutorias na internet para te inspirar vale dar uma olhada ;) . 


Vestido, vestido meu 

Os  vestidos mais soltinhos também são bem-vindos assim como os macaões eles facilitam na produção.

 
blazer agora é Cardigan

Os cardigan podem substituir o blazer nos dias mais fresquinhos, caso o seu trabalho exija trajes mais formais ou se você gosta desse estilo. O que eu mais gosto nos cardigan é que super rola de
 montar visuais mais clássico ou mais informais com camiseta e jenas. 


1,,3 conjuntos 

Durante essa quarentena os conjuntos tomaram um grande destaque em especial os moletons, isso porque eles são super práticos! Basta usar as duas peças com uma blusa se for o caso e você tá pronta! Ps: é uma tendência que vai se manter mesmo depois da quarentena. 


Acessórios para transformar os look

Um look básico pode ser transformado apenas com alguns acessórios falei mais sobre isso aqui.
 A dica aqui além de eu te recomendar a ver o outro post é que os acessórios que fica perto do rosto é mais percebido. Use a combinação de colar & pulseira ou um super brinco & alguns anéis; você vai ficar linda.

Espero que essa dicas possam te ajudar a sentir mais confortável e bonita em casa. 
Qual a peça de roupa que você mais tem usado em casa? Me conta nos comentários!



Com carinho,   
Thaís Ribeiro

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Oh que sim é mesmo uma boa sugestão de conjuntos para podemos usar
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super prático né Sofia!? Eu amo confesso haha
      Já vou passar por lá ;)
      Beijos ❤

      Excluir