10 Truques de beleza que você precisa saber

By Thais S Ribeiro - novembro 06, 2015

Truques de beleza são sempre bem-vindos né? Afinal eles facilitam muito nossa vida e dão uns minutinhos a mais de descanso. Pensando nisso separei 10 truques de beleza práticos e rápidos que você definitivamente precisa saber, olha só: 


 1. Contorno X  



Se você tem dificuldade para passar o batom no espaço certinho da boca? Fazer um X com um lápis labial para acertar o contorno é uma ótima alternativa para você que sofre com a precisão. Na boca apagada com corretivo, comece fazendo um X com lápis da mesma cor do batom no chamado “arco do cupido”. Na mesma direção, faça uma curva nos lábios de baixo. A partir dos dois pontos traçados, é só continuar o contorno e, depois, aplicar a cor nos lábios por cima.

2. Batom duradouro 

Imagem: The Beauty Department 

Após aplicar o batom nos lábios, posicione um lenço de papel na boca e tire o excesso logo depois aplique uma camada de pó compacto com a ajuda de um pincel. Aplique mais uma camada do batom e isso vai garantir que a cor ficara por muito mais tempo na boca.

3. Colher multiuso  



Fazer o delineado perfeito pode ser um desafio! Mas para facilitar vá até a cozinha, Isso mesmo amiga: use uma colher para acertar os traços e angulações do delineador. Com o cabo, você puxa o traço de baixo, já a outra parte serve para completar o desenho e puxar o traço de cima. Para não errar, preste atenção na posição da colher no seu rosto. 


4, My baby lips




Com a ajuda de seu lip balm preferido e de uma escovinha de dentes, a maciez dos lábios é garantida. Se liga na receita: passe o produto por toda a boca e depois esfolie os lábios, fazendo movimentos circulares com uma escova de dentes infantil, que é bem mais macia e não irá agredir sua pele. Ela é boa para tirar peles mortas e garantir maciez antes de aplicar o batom. 

 5. Olhos bem abertos 



Está morrendo de sono e quer realçar o olhar? Simples. Passe um lápis bege na linha d’água, o contraste das cores fará com que seus olhos pareçam bem maiores.

6. Cílios perfeitos sem drama




Para um look mais dramático, o truque é passar bastante máscara nos cílios de baixo. Para evitar borrões ou excesso de produto, posicione um lenço de papel na base dos cílios e passe a máscara por cima. Espere secar por alguns segundos e retire o lenço. Se achar que o lenço é difícil de ser posicionado embaixo dos pelos, use um cartão de crédito velho. Ah, se a dificuldade pra não borrar o rímel acontecer nas pestanas de cima, não hesite em repetir o truque!


7. shampoo seco antigo

Imagem: mais feminices 


O combo talco para bebês + escova tipo raquete é PERFEITO para disfarçar a oleosidade dos cabelos naqueles dias em que não deu tempo de lavar. “Polvilhe” o talco na escova e bata levemente para tirar o excesso. Com o cabelo todo para trás, penteie fazendo movimentos que começam na testa e vão até o fim dos fios. Se quiser tirar o excesso do talco, vá espalhando com as mãos. Legal né? 


8. Supercurva 




Otimize o efeito do curvex esquentando-o com um jato quente de secador de cabelos (mas lembre-se de manter uma boa distância para o instrumento não ficar quente demais e queimá-la). Você também pode colocá-lo dentro da blusa e aquecê-lo com o contato com a pele.

9. Olhar 43  




Para um traço de lápis preto poderoso aqueça a ponta do seu lápis de olhos com um isqueiro ou fósforo por alguns segundinhos. Isso deixará a textura mais cremosa e o traçado mais fácil de ser feito.

10. Foco no disfarce



Se você tiver cabelo castanho/escuro, e quiser disfarçar um pouco o braço da raiz aparente, experimente passar uma sombra que se assemelhe ao tom do seu cabelo nela.

Espero que vocês tenham gostado.

Beijos, fiquem com Deus <3 

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Eu amei, to impressionada!!! vou usar e abusar dos truques do batom

    http://pinkisnotrose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado :D
      Eu também , é o meu favorito :)
      Beijos linda ;*

      Excluir
  2. Amiga como sempre arrasando amei está sugestão e como passar de forma pratica para melhor resultado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, fico muiiito feliz por ter gostado :)
      Esta é a dica mais legal né?
      Beijos Dai ;*

      Excluir