5 perfis no Instagram para quem ama unhas e esmaltes

By Thais S Ribeiro - novembro 05, 2015


Eu aposto que vocês  adoram ter as unhas bem pintadas, adora novidades de cores e decoração. Um das grandes tendências do momento são os desenhos  grafismos e ilustrações abstratas, usando linhas e triângulos, por exemplo, como a pintura adotada pela personagem Atena, da novela A Regra do Jogo. Então aqui esta alguns perfis sobre unha e esmalte no instagram para você seguir já! Olha só: 



Alicia T. Nails


Alicia Torello é a manicure que representa The Wall Group NYC. Ela é responsável pelas unhas em produções de peças publicitárias e editoriais de moda.


Cute Polish
A estilista de unhas Sandi Crystal Ball aposta em cores fortes e reprodução de desenhos infantis que tornam suas produções sempre muito fofas e com cor de bala.


Follow That Way

A jovem Annabel Lee é expert em traços finos e faz de seus pincéis verdadeiros escravos das suas belas unhas. Com apenas 22 anos, ela transforma suas unhas em obras de arte pintando a traço livre estampas florais superdelicadas.  


The Illustrated Nail
“A unha ilustrada” é um perfil cheio de colorido e inspirações de grafismos e estampas. Sophie Harris-Greenslade, que é responsável pelos compartilhamentos, também dá dicas de esmaltes e alguns tutoriais passo a passo.


MP Nails


Madeline Poole compartilha unhas glamorusas e produções inusitadas como as pinturas de terceiro olho, que atraem atenção imediata.  


Nailing Hollywwod


A agência de produto e conteúdo voltados às unhas, compartilha suas produções, e achados nos bastidores da moda, usando as cores e tendências do momento em Hollywood.

Espero que vocês tenham gostado.

Beijos, fiquem com Deus <3 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários