Manga ciganinha como usar e onde comprar

By Thais S Ribeiro - outubro 19, 2015

O verão já está chegando, e com a estação mais hot do ano também chegam algumas tendências para se apaixonar. Uma delas é a tendência gypsy ou nômade que é um povo ciganos, com origens na Índia. Ao longo do tempo eles foram, assimilando a cultura de vários lugares pelos quais passavam e adaptando à sua realidade. Você acredita que  boa parte dos elementos que usamos nos dias de hoje, foram inspirados nos ciganos como: acessórios boho, vestidos e blusas de ombro a ombro.



Se você curti o estilo boho, combine a blusa com peças de modelagens mais larguinhas e nos acessórios abuse dos colares de moedas, anéis e pulseiras com pedrarias...Vá de short, saia ou calça, e no pé opte por uma rasteirinha (e tá valendo uma birken!). 

E para as ocasiões mais formais, prefira os modelos mais justos ao corpo, sem muitos detalhes. Com este, você pode investir nas saias longas ou midi. E nos pés, scarpin de bico fino fica lindo.

Blusa com manga ciganinha e short  


Foto: Divulgação

Vestido com manga ciganinha 

Foto: Divulgação
Blusa com manga ciganinha e calça

Foto: Divulgação


Blusa com manga ciganinha e saia  


Foto: Divulgação

Onde Comprar? 

Você irá encontrar nas lojas de fast fashion RennerMarisa, C&A, Riachuelo e Zara, elas podem ser encontradas também na OQVestir e na Dafiti.

O que você acha da tendência? 

Beijos, fiquem com Deus ;*

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Esse modelinho é lindooo!
    Preciso comprar algumas pra mim.
    Vem ver o que veio na minha Glambox!
    Beijinhos
    Jana Nogueira|Fanpage|Instagram|Youtube|

    ResponderExcluir