Top three: Batons da Lorde

By Thais S Ribeiro - março 05, 2014


Olá meninas tudo bem?

Vamos combinar que a cantora Lorde anda arrasa quando o assunto é batons marcantes, eu particularmente acho lindo batons assim, por isso separei os meus três queridinhos pra mostrar para vocês vamos ver: 



Os batons violeta e uva, estão entre os seus preferidos da Lorde. Para combinar, ela curte gatinhos poderosos ou sombras sóbrias make linda né?


Nem preciso dizer dos vermelhos né? Hahaha desta vez ele aparecem com efeito matte ou em versões mais fechadas ou e  para o resultado final ficar perfeito é importante contornar os lábios ;)


A Lorde também é mega fã das cores bem escuras, que contrastam bastante com sua pele branquinha e deixam o look com um ar mais gótica.

Espero que vocês tenham gostado.
Beijos lindas, quem com Deus ;*

De Batom Vermelhoo
Você curtiu isso.

  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Eu acho a Lorde feia, mas os batons e maquiagens que ela usa são bem legais.

    Eu uso Photoshop |
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Super lindo essas cores, e super combinou com a pele dela.

    Beijokas
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog, e adoro os batons da Lorde, perfeitos para o inverno que já já está ai. :)

    Já estou seguindo, bjus :*

    ousadateenblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir