Penteados para escola/ trabalho

By Thais S Ribeiro - março 14, 2014


Olá meninas tudo bem?

Hoje eu vou mostra para vocês alguns penteados para usados no dia-a-dia para escola, faculdade ou trabalho. Às vezes, usamos o cabelo sempre do mesmo jeito e isso acaba enjoando um pouco,né!?Por isso separei alguns penteados para você usar durante a semana e ficar linda olha só:


Segunda-feira: Para começar o primeiro dia da semana vale apostar em um penteado fácil e lindo. A trança lateral é um dos cabelos preferidos da Taylor Swift, sendo um dos mais usados em
seus shows. Já Miley Cirus e Shailene Woodley são fãs do penteado no tapete vermelho. Para copiar, vocês devem dividir o cabelo na lateral e trançando-os e prendendo sem muita força. Se preferirem um visual mais "moderninho", deixar a franja soltinha ou alguns fios é a melhor opção vai ficar lindo.


Terça-feira: O coque com estilo "podrinho", sempre vira tendência nas passarelas, o penteado é super prático e é um ótimo truque de moda, porque faz você parecer mais alta! O penteado é tão prático que nem precisa de spray fixador... Para um look mais natural, basta apenas prender os fios bem no alto da cabeça.


Quarta-feira: Um clássico, que a gente adora né? E fica perfeito não só nas aulas de educação física, viu? Ele fica bem tanto para meninas de cabelo curto, quanto para as de cabelo longo. Caso queria um look mais moderno, dá para apostar no rabo de cavalo baixo com os fios ondulados e se quiser um visual mais certinho, basta pentear a franja para trás deixando o comprimento mais "chapado".


Quinta-feira: As tiaras de tranças são lindas e deixam o look mega romântico e fofo e da para usá-las para prender (e domar rs) a franja, como Laura Marano e a bella Bella Thorne. E o melhor a varias maneiras de reproduzi-la você pode escolher uma mais romântica ou mais rocker como 
a da Kristen Stewart . 


Sexta-feira: Para o último dia da semana, finalmente pede o penteado mais fácil de todos: o solto! Para não deixa-lo simples, a dica é apostar nos acessórios de cabelo. Use uma fivela, elástico, headband ou até lenço, dando um toque de glamour ao visual.

E ai, gostaram?
Beijo lindas, fiquem com Deus ;*

   

  • Share:

You Might Also Like

10 comentários

  1. Adorei o post! esses penteados são super faceis!
    Vem conhecer o meu blog! http://debaseebronzeada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ola tudo bem ??
    quando eu estudava sempre optava pelo rabo de cavalo é bem mais prático
    mas gostei das outras opções de penteados
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Os penteados são lindos, essa tiara de trança é muito fofa! O bom é que esses penteados são bem fáceis de fazer, ótimo pra usar todos os dias!
    Beijos

    http://dailyhagar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!!! Lindo teu blog!! Já estou seguindo :)
    http://imperfeitamaslivre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei os penteados, só falta eu aprender a fazer né? kk beijos!
    http://triunfoadolescente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir